terça-feira, agosto 7

Sudoeste TMN O7

Caros mafiosos, é ainda a ressacar de quase 1 semana de pura loucura que vos faço esta reportagem sobre o memoravel festival de verão Sudoeste TMN 2OO7.

Dia 2 de Agosto:

O primeiro dia do festival, foi o dia de descobrir o recinto, um espaço gigantesco, onde se podia encontrar de tudo, desde Bunjing car, espaços dos patrocinadores com muitas actividades para passar o tempo. Quanto ao campismo... é uma coisa um pouco dificil de retratar pk aquilo era tanta gente, ms tanta tanta gente k nao s via o fim das tendas...
Mas falando do mais importante, a musica, neste primeiro dia os pontos altos da noite foi o grande concerto do filho desse grande rei do reggae, Damian Marley, filho do grande Bob, com as suas rastas quase a arrastar pelo chão, levou o publico ao rubro com musicas como " Beautiful" ou "Hey girl" e partiu td kd cantou algumas musikas do seu pai, era como estar a ver o grande Bob d volta...
Outro dos grandes momentos da noite foi o concerto de Manu Chau, que esteve em palco durante quase 3 HORAS, saiu do palco umas 6 vexes mas voltava sempre para tocar mais uma.. Clandestino, Bongo Bong, Me gustas tu foram alguns dos grandes momentos dessa actuação!
Nesse dia actuaram ainda nomes como Ojos de Brujo, I’m from Barcelona, Gilberto Gil, que ainda k sem serem tão conhecidos deram grandes concertos! a noite acabou com Rui Vargas a partir tudo na Tenda Planeta Sudoeste.


Dia 3 de agosto:

2º dia do SW, dia em que actuaram nomes como Bonde do Rolé, Balla, Cypress Hill, The Cinematics e mt mais mas os grandes momentos estiveram a cargo de Outlandish (Aisha, look into my eyes, I Only Ask Of God) e Buraca Sound Sistem que contagiou a multidão com toda o seu Power, espectacular!!

Dia 4 de agosto:

3º dia do festival, Vanessa da Mata, The Streets, Sérgio Godinho, Air Traffic, Australian Pink Floyd foram alguns dos nomes que passaram pelos palcos.. os grandes momentos da noite foram:

Sam The Kid que deu um concerto fantastico, onde o unico snão foi o pouco tempo que teve para actuar, mas nestes festivais é assim... é pena... mas para todos os que dizem que o hiphop portugues so é bom nos Cd's, que ao vivo não é, ali foram tiradas todas as dividas, musicas como Poetas de caraoke ou 19-12-95 (em k sam xegou a levar uma rapariga do publiko p kantar km ele e mais tarde ate o pai ele levou para o palco.. mt bom mesmo...) foram a prova disso mesmo.


O palco principal fexou com um actuaçao fantastica dos Groove Armada!! partiu tudo com musicas como "I see you babyyy Shakin' that ass.. Shakin' that ass!!!"
e Superstylin

Dia 5 de Agosto

O ultimo dia do festival, sem duvida o mais fraco dos 4 dias, mas onde ainda houve bons momentos, Tara Perdida, James e Dj Rui Vargas deram o seu contributo!


Em geito de resumo, foi um festival fantastico, onde se pode encontrar pessoas de todos os tipos, pessoal mt mt fixe, onde se passam os dias na Zambujeira a arroxar numa sombra qualquer, onde por todo o lado se via gente a fazer a sua sopinha, onde tomar banho implikava andar num verdadeiro rio de m****, ja para não falar dos WC e urinois ao ar livre onde se podia sempre encontrar um belo aroma da natureza...xD

A todos os que não foram mas pensam um dia ir, e tb para aqueles que acham que é confusao a mais para o seu gosto, aconcelho vivamente a que vão, preparem-se para passar 5 dias em que o vosso corpo parece k vai falhar a qualquer momento, para andarem absulutament imundos, para nao conseguirem dormir mais de uma hora seguida, mas para kurtirem que nem uns doidos!!


Aqui fica o relado possivel daquilo que só vivendo se pode compreender... a todos uma continuação de boas ferias [[[]]]

5 comentários:

Girassol disse...

bela reportagem!! deves ter curtido à grande!!!

analOg disse...

eskeci-m d dxr k ate dei uma entrevista em directo para a antena 3!! hehehe o franz ouviu...

a mafia está em todo o lado xD

Unknown disse...

ya pois foi!! tu deste uma entrevista prá antena 3! uma boa reportagem!parabéns

Prepúcio disse...

Grande reportagem analog! Espero que tenha sido algo de memorável para ti e todos aqueles que lá compareceram! A máfia está presente em todo o lado!

_Kali_ disse...

eu tive laaaaaaaaaa! foi lindo