segunda-feira, setembro 3

Esta é das boas....


Um ladrão alemão foi vítima da sua falta de sentido de orientação, quando tentava assaltar um consultório médico da cidade de Ludwigshafen, no sudoeste do país. Em vez de entrar no edifício que tinha como alvo, invadiu uma esquadra policial.

Segundo conta o jornal Spiegel, o homem, de 41 anos, tinha um plano bem delineado, que supunha entrar na clínica pelo tecto.

O homem decidiu por isso escalar pela noite uma parede do prédio, pensando que esse seria o caminho mais eficaz para chegar ao local do saque.

Porém, já depois de estar no cimo do edifício viu uma janela, em que decidiu entrar, convicto que estaria já no consultório. Mas em vez de se deparar com instrumentos médicos, soou um alarme denunciador. Estava numa sala de interrogatórios da polícia.

O homem ainda tentou a fugir, mas os agentes cercaram rapidamente o edifício e o desorientado assaltante acabou por se entregar.

Portugal Diário

4 comentários:

The_Godfather disse...

Ca em portugal ha sempre aqueles azelhas que ao estarem a descer pela covilha foram se lembra de parar e perguntar : "olhe para a serra estou a ir bem ?"

The_Godfather disse...

fora se lembram *

Unknown disse...

mais uma!!!LOLOL

analOg disse...

ha dias k mais vale n sair d kasa...xD