sexta-feira, fevereiro 1

O que se passa por este Blog....( By: Mafinio, o membro fantasma...)





Ora bem ontem não consegui editar este post pois há ca muitos posts que realmente me puxam para dormir...sao posts de longa extensão, copiados literalmente de e-mails estupidos que pairam pelas nossas caixas de correio electronico ou mesmo de outros blogs...e que...nao têm o minimo interesse para este blog, para alem de nem criarem o minimo sorriso na face da maior parte dos membros da mafia...Reparem numa coisa, tudo se anda a queixar deste blog, mas é incessante a quantidade de lixo que postam aqui, o que nao valoriza minimamente este blog, para alem do tornar deprimente...no inicio, isto era um blog falado pela covilha (pelo menos entre nos...) pois eram postadas coisas com criatividade e relacionadas com o dia-a-dia desta mafia, coisas que nos dissessem algo...Soltava-mos gargalhadas de coisas que para outras pessoas eram parvoíce, mas so nos sabíamos a verdadeira essência da piada...=D
Neste momento, o blog tornou-se num autentico programa televisivo de sucesso da TVI!! Que só o povo mais parolo assiste... Minhas senhoras e meus senhores...estamos perante o famoso Big Brother!! Onde nao falta conversa lamecha, assuntos deprimenteses e as famosas EXPULSÕES! Se quer que seja Shangri_La a abandonar o Blog esta noite, ligue 008 678 876 (custo de 0,60€ s/ IVA)...Por favor...ja para nao falar dos videos de youtube estrangeiros, pouco batidos e cheios de piada..n é assim??? Andamos a postar toda a bosta que encontramos por ai...sem criterio algum de selecção! e se substituíssemos os videos de pessoas a fazer coisas parvas, de acidentes e de outras deprimências que se avistam por este blog, por videos de humor portugues ou videos que nos fizessem recordar tempos antigos ou nos digam algo ???!! Que acham? hum...eu acho melhor...mas conto com a vossa opiniao.
Como membro (fantasma) que sou, acho que deviamos reflectir um pouco sobre as coisas que andamos a postar..pois isto esta a tornar-se uma autentica tasca de parolos sem o minimo sentido de orientação..so pensamos em postar cenas a bruta sem a minima triagem porquê? porque da estilo postar coisas a bruta sem a minima triagem...pronto ta bem.

P.S.:

eles: "oh Lanzinha, tavas a falar de textos longos e que dao sono...mas tu tambem os postas.."

e eu: "têm razao, mas acho foi preciso relembrar qual o intuito com que este blog foi criado..."

e eles: "ta bem.."


Nao quis deitar a baixo ninguem em especial, mas sim o blog inteiro =D

agora a serio..vamos la ver se animamos isto...eu agora nao tenho muito tempo, mas de vez em quando posso ca botar algo..desde que isto mude...

Comprimentos do membro Mafinio (semi-fantasma va...)

7 comentários:

Girassol disse...

por mim é na boa!!!!!

;D

Otto Fibonacci disse...

saudaçoes! o post ta de acordo com o q foi falado ultimamente ctg.. apenas tenho a fazer um reparo.. nao mencionaste a brincadeira que tem havido no chat. certos de que o q é ali escrito serve apenas para levar na palhaça ja tem havido quem exagere um pouco, refiro.me aos nomes falsos e ao conteudo estupido q ali é botado!

isto que n sirva de repreensao.. quem n o fez ja? so quero relembrar que tudo tem um limite lol eu provavelmente n sou a pessoa mais adequada pa tar a flr deste tema ms espero q o interiorizem ;)

para finalizar quero aqui deixar as melhores saudações ao nosso aniversariante de hoje.. girassol =D

um caloroso mas suave cumprimento!

fico a espera da sopa da pedra acompanhada com a fiel super bock mini ;)

Anónimo disse...

Pois é...
muitos posts escusados ja aqui foram postados...
a mafia devera servir para alertar quem ca vem e se esquece do acontece no mundo a nivel de diversao... (coisas como os cartazes das discotecas e assim...)

sugiro que criem um mail so para a mafia ao qual apenas o godfather tera acesso... para poderem debater problemas...
voces podem comparar.se muito bem ao mafia da cova mas a nivel de secundario!
se tem queixas para fazr façam atravez do blog
coisa que fizeram mal... os primeiros posts do blog que identificam toda a gente
tentem trazer novidades a vossa geraçao!
criticam muito francisco pelos postes dele...
os ultimos 2 ate podia ser longos e é verdade
o do alvim muito porreiro
o do rock in rio era escusada a parte dos Metallica que todos conhecemos mas nao dos Machine Head que nao conhecia
tragam novas bandas e novidades a vossa regiao e geraçao

A cona da mae tem assas e assubia

Unknown disse...

se quizeres contactar o padrinho o mail é: mafiasolverdiana@gmail.com

Unknown disse...

ja agora nao queiras comparar alhos com bugalhos.. a mafia da cova e a mafia solverdiana n têm nada em comum a n ser partilhar o nome mafia.. basta veres bem o conteúdo dos posts deles e dos nossos.

The_Godfather disse...

Concordo mafinio! O esforço de todos podera , como ja tinha referido anteriormente, dinamizar e tornar este blog, o blog de todos os mafiosos para todos os mafiosos. Aquele blog de que tu falas no post.

Cumprimentos mafiosos [[[*]]]

Prepúcio disse...

Sem querer repetir todos os outros membros que já comentaram não vou deixar de dizer que também concordo inteiramente com o mafinio e que devemos voltar novamente às raízes e fazer deste blog aquilo para que ele realmente foi criado: simplesmente para serem "documentadas" porcarias e patifarias relacionadas com o nosso dia a dia.

Mesmo já tendo dado hoje os parabéns à nossa mafiosa flor mais bela aqui deixo beijos suaves e pancadinhas no rabinho de parabéns ao querido girassol!

Cumprimentos