quinta-feira, maio 8

Fã de My Chemical Romance suicida-se!


Hannah Bond, de 13 anos, enforcou-se. Reacende-se debate sobre influência da música no comportamento dos jovens.




Uma rapariga britânica de 13 anos, fã de emo e obcecada pelos My Chemical Romance, suicidou-se por enforcamento. Hannah Bond vivia em Maidstone, Kent (Reino Unido) e a mãe culpa a música preferida da filha pela sua morte.

Segundo o resultado do inquérito policial, Hannah tinha discutido com os amigos sobre o «glamour» do suicídio. O pai explicou também que a filha se auto-flagelava, garantindo que esse era um ritual de iniciação emo.

Heather Bond, mãe de Hannah, declarou: «Há sites emo que mostram peluches cor-de-rosa a enforcarem-se. Ela dizia que o emo era uma moda e eu pensava que era normal. A Hannah era uma rapariga normal. Tinha imensos amigos. Podia ser um pouco mal-humorada mas eu pensava que era apenas por ser adolescente».

Esta notícia vem reacender o debate sobre a influência da música preferida dos jovens no seu comportamento. Recorde-se que, aquando do massacre do liceu de Columbine, nos Estados Unidos, alguns quadrantes acusaram Marilyn Manson de «dar ideias» aos autores da matança, que vitimou 12 alunos e um professor.

PICCOLO.. O MELHOR É MESMO DEIXARES DE OUVIR ISTO!

9 comentários:

Mafinio disse...

TAKE MORE EMO!!!

piccolo_ragazzo disse...

LOLOLOL belo post! o tio mason é fodido da peleee
(suicidio so headshot pode ser?:x)
"PUNKS NEVER DIE!" xD

Unknown disse...

ou então kmo tem uma certa pessoa k conheço d vista "PUNKS ARE NOT DEAD" XD

Girassol disse...

ve la axo ke deves comecar a ouvir um Quim barreiros ou assim kualker coisinha mais calma esta bem?? ke é para nao fazeres doi-doi!!!

Anónimo disse...

fdx calate não sabes sabes o que estas a disser !!!
"PICCOLO.. O MELHOR É MESMO DEIXAR DE OUVIR DISTO"
não sabes o que dizes!!!
a culpa nõ é dos My Chemical Romance !!!
a culpa é da miuda, mas para tua informação sou emo, se ela se inforcou não foi por causa das musicas, porque um emo é algum que sofrer por amor!!! ela inforcou-se pelos seus sentimentos não pela musica!!! também ja tive vontade de me inforcar, mas não pela musica, mas sim pela pessoa que amava!!!
se queseres falar comigo sobre isso adiciona no msn : girl6991_cat@hotmail.com.

Anónimo disse...

vai cagar n sabes o k disses!
vela tem coidado podes.t aleijar !!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

vai cagar n sabes o k disses!
vela tem coidado podes.t aleijar !!

6 de Junho de 2008 14:23
oh maricas primeiro aprende a escrever x))))))))
e depois da a cara não ?

Anónimo disse...

inforcar!

Anónimo disse...

Se ela matou-se é porque tinha problemas que não falou com a mãe. My Chemical Romance so tem musicas de ir ao cuzinho (que eu saiba). E esses ótarios do Columbine invetam cenas sobre o Manson quando o que lhes acontecia era que levavam porrada todos os dias dos outros alunos. E Piccolo o melhor é voltares para as tuas merdas de rap e parar de falar merda sobre artistas que fazem melhor com a vida do que tu.