quarta-feira, setembro 17

Mafioso emigrante.

Pois é, uns ficam pela covilhã outros têm de partir, é assim a vida de um mafiosos colocado fora da sua cidade.

Acontece o mesmo com mais 3 alem de mim, viremos à covilhã aos fins de semana, não seremos como alguns que se dizem emigrantes, mas só põem cá os pés em agosto para os bailaricos e comes e bebes,(assim tambem eu).

Levaremos o nome dá Máfia mais além, não será é muito longe porque ficaremos logo ali em Castelo Branco, mas não interessa, atentados será conosco!

Praxar um Mafioso?? Quero ver isso....

A nossa marca naquela cidade será tão forte que deixará de se chamar Castelo Branco e passará a ser "Era Castelo Branco até chegarem uns mafiosos da Covilhã que deram cabo disto tudo, que agora já nem sabemos como havemos de chamar a isto".

Bem, mas fico me por aqui e já sabem se precisarem de uma estadia comuniquem! :D


4 comentários:

Mafinio disse...

Adeus Emigrantes!! continuem a enviar dinheiro para a nossa família, nunca vos esquecere-mos...

The_Godfather disse...

Espero que o nome da máfia seja o mais temido em toda essa cidade de seu antigo nome Castelo Branco

.:!pOmba giRa!:. disse...

Arranjem uma cama extra so pra mim!
Pra semana ja ai estou.

The_Godfather disse...

Pomba Gira estas condenado a morar num caixote do lixo para sempre.