segunda-feira, maio 14

Os meus heróis!!!




Pois é...ao observar atentamente o filme postado a baixo pelo meu companheiro, Trunks, perdão, Piccolod houve uma série televisiva que me despertou especial atenção...digam o que disserem, os Power Ranger estão e continuarão a estar nos nossos corações...Todo aquele mundo de fantasia, que nós (pelo menos eu) julgavamos ser real e aquela mistura de novos planetas e coisas estupidamnete surpreendentes e ao mesmo tempo anormais, levaram-nos no nosso tempo de infância a tentar adquirir características e poderes destes super heróis..Recordo as estupidas discuções criadas a volta do seguinte tema: "Quem é que hoje vai fazer de ranger vermelho??". O Ranger vermelho, na altura era considerado por nós um ser superior a Deus(para mim ainda hoje o é) e portanto na altura do carnaval toda a garotada tentava ficar o mais semelhante possível a este ilustre herói..o que era bom para todo o comércio carnavalesco visto que tudo o que era peça vermelha e espada em forma de sabre com super poders, esgotava a um ritmo alucinante...Uma questão que sempre se me colocou foi a seguinte: "porque é que raio o Megazord se vira sempre para a camara que o está a filmar, após ter dado o golpe final ao monstro das forças do mal?" Recordem que após este golpe final, havia sempre enormes labaredas atrás deste Megazord..Fazia todo o sentido..o monstro era derrubado e instantaniamente entrava em combustão...Uma coisa que também sempre me intrigou foi a textura do fato dos power rangers...lembrem-se que sempre que eram atingidos ou por uma espada ou um murro do adversário, o seu fato lançava faíscas e de seginda davam varias piroentas gritando com voz de sofrimento...enfim...Muitas e boas recordações me deixaram estas personagens televisivas assim como o seu tema musical:" Pau, Pau, Power Rangersssssss" ja na altura não achei muito educativo...mas belas horas passei entretido com estas multiplas series mesmo sabendo que o final iria ser o mesmo para todas elas...

2 comentários:

.:!pOmba giRa!:. disse...

Durant mts anos tentei ser o Ranger cor-de-rosa..ms dps descobri q o amarelo assentava mt melhor cm a mnha roupa interior.
Ainda tnho a K7 ds power rangers.
quem quiser e so pdir(e pagar!).

Girassol disse...

brutal kakakakakaka

tens de fazer mais dicas destas

lol

abraço mafioso, mafinio.