segunda-feira, abril 30

Mais Candidatas a pomba gira!!!... ao meu gosto! lollolol


Temos esta oferta... Carmen electra mais Jessica Simpson, para alguns as deusas dos sonhos molhados (no caso do ranito) querias gajas bouas??? toma lá então... lolol.... mas aqui temos uma absoluta demonstração de duas mulheres bem rodadas, mas que ficam sempre com bom aspecto... devem tomar muitos nutrientes, mas isto sou eu... que nem tenho nenhum curso na àrea de nutrição! lol



mas fica ao vosso ver.
Cumprimentos mafiosos, beijinhos reconfortantes para as mafiosas...




3 comentários:

Girassol disse...

ta fixe.
mas é impressao minha ou estao por ai 2 mafiosos a sabotar o blog e a fazer dele um blog erótico em vez de um blog lúdico ideia incial para a sua criação??

The_Godfather disse...

Eh pah nao gostei que tenhas publicado fotos das minhas ex namoradas pompeu...xD

na brincadeira...elas bem quiseram mas eu n m contento com tao pouco...xD

Anónimo disse...

realmente...tenham dó! este blog tb e frequentado por senhoras, excusamos d ver estas cenas. mas enfim...mal por mal prefiro a pamela anderson! xD*