quarta-feira, abril 25

Mais concorrentes a miss...






Para concorrer a mafia temos: Três mafiosas que todos conhecemos e ainda esta miss para alguns desconhecida para outros a miseria de um bairro...
Destas 4 acho que a que tem mais potencial é a da foto, reparem que mesmo sem maquilhagem, ela impõe um tom arrosado no seu olho direito...há quem diga que andou à briga, há quem diga que é um torçolho....mas não...é pura maquilhagem...
PS: Esta última diva já mostrou o seu potêncial há pouco tempo neste blog...agora descubram a sua identidade..quem votar nela é sexy e tem estilo.
Paz e Respeito e já agora, boa votação!


10 comentários:

Prepúcio disse...

A ultima pode contar com o meu voto ! Indiscutivel!

Unknown disse...

Miss miseria!! é quase uma certeza a sua eleição!!!

Girassol disse...

lool mas ke miseria de concorrente a numero 4 lool tenho de pensar bem vai ser uma votacao complicada

Anónimo disse...

hahaha ... tenhu k concordar com vcs..a ultima é k é ..
mj*

Sir Batucadas disse...

LOOL BOA MISERIA!!! Vais ter sem duvida o meu voto, conta com ele!!! xD

The_Godfather disse...

Miss Miseria por tih tirava os dentes da frente so pa t xupar mlhr o grelo!

The_Uncle disse...

miss miseria tera o meu voto indiscutivel...mas n obrigado n kero k pagues com o corpo!

grazivakak disse...

a ultima e k é!! xD
mas pfv longe d mim!

Anónimo disse...

ouçam la...eu tb ja m candidatei e a minha foto n ta ai! mas q raio de blog e q vcs gerem han? lol xD

Pompeu Sebastiani disse...

loool brutal em altas mafinio!!