terça-feira, julho 10

A Hierarquia da Máfia Solverdiana

PADRINHO

The_Godfather

CONSIGLIERE

Girassol

DONS

Mafinio Piccolo_Ragazzo

BRUGLIONES

O_Sobrinho Franz Micquelini

SOLDATOS

Pomba_Gira Analog Black_Manfins Shangri_La

KILLERS

The_Uncle Bombero Pompeu Sebastiani

PICKPOCKETS

Dom_Mastroiani Mafiozins_Playmate The_Master_God

BONDGIRLS

Kali Djinha Hello_kitty

ASSOCIADOS

Ken_Abruzzi Sir_Batucadas Otto_Fibonacci O_meu_Pipi

Gostariamos agora que todos os mafiosos deixassem a sua opinião sobre a hierarquia para que possamos ver o contentamento ou desagrado dos mafiosos com a hierarquia.

Consoante o empenho de cada mafioso no blog a hierarquia irá sendo adaptada com promoções e despromoções na hierarquia.

Obrigado, cumprimentos mafiosos do conselho de admnistração [[[[*]]]]

20 comentários:

Unknown disse...

Concordo com esta hierarquia! por mim aprovada

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,, falto aí eu ,,, O Adol Fodias,,,,
HCL

analOg disse...

axo k sim... é uma boa ideia... vai por os mafiosos a postar mais e melhor...;)

Girassol disse...

kakakaa acidoCloridrix és um maluco!!!

Girassol disse...

aprovada a hierarquia comecem a postar e comentar pessoal!!!

The_Godfather disse...

...e comentem também as vossas (miseraveis para alguns) posições na hierarquia

Unknown disse...

LOL não me posso queixar é uma posição honrosa!

_Kali_ disse...

lol bondgirls? gostei... pena e tarmos la em baixo!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Oh girassol,,, prontus,,, pra que não me chames maluco,,, mudo de nome de Adol Fodias para Amílcar Alho se quizeres,,, fica bem melhor não aichas????
HCL

Prepúcio disse...

Extremamente honrado com o lugar na hierarquia que me foi atribuído! Aprovada claro!

[[]]

Mafinio disse...

Concordo com a Hierarquia como concordo com a promoção e despromoção dos mafioso consoante os posts...:P mas penso que os posts devem ser avaliados qualitativamente e não quantitativamente. Cumprimentos, Paz e Respeito como até agora..:D

The_Godfather disse...

Claro que sim mafinio, e tu como membro do conselho de admnistração também deves dar a tua opinião sobre quem deve ser promovido e despromovido.

=)

.:!pOmba giRa!:. disse...

Se trabalharmos muito..podemos sustituir o padrinho??
Se não fizermos nada..descemos à 2ª liga mafiosa..ou vamos logo para os distritais?
O 7º lugar dá pa entrar nas competições mafio-europeias?
Segundo o google um soldato é:"soldato é um made man, um "homem feito" da Cosa Nostra, e também o cargo mais baixo dentro da Máfia"..o cargo mais baixo dentro da máfia??!..sou alguma prostituta ranhosa e barata?? quero ser despromovido para "empregatto di mesi di solverdi"!!

Girassol disse...

kakakakakaa mas na nossa mafia os lugares sao diferentes das outras mafias todas, assim como nos somos diferentes!!!!

piccolo_ragazzo disse...

totalmente de acordo ;D

The_Godfather disse...

Eh pah pomba gira substituir o padrinho era como o sporting ganhar a liga dos campeões africanos, impossivel!

.:!pOmba giRa!:. disse...

Ainda bem que me esclareceste acerca desse assunto.
Mas não necessitavas de escrever tanto!
Se escrevesses apenas "substituir o padrinho era como o sporting ganhar a liga, impossivel!" eu percebia-te logo..não necessitavas de pôr "África ao barulho".

The_Godfather disse...

Não rapaz se leres com atenção eu referi.me ao sporting e não ao benfica, daí ter de meter africa ao barulho.

Zoro ... xD

Unknown disse...

Por mim esta ou outra qualquer está bem..., desde que continuem a postar com qualidade e fazer abstrair o pessoal um pouco do stress do dia-a-dia, tudo bem !!!

Eu também aprovo, no estatuto de leito diário do vosso blog.

Abraços do Catano !!!

Unknown disse...

Upssss,

...esqueci-me ali de um " r ", na palavra leito...

mais um bocadinho e era leite !!! fónix..., ainda se fosse mini...

Abraços do Catano !!!