terça-feira, janeiro 29

Dicas de Humor #1

Há uma curiosa similitude entre a noite da mulher e os saldos da Berska e da Zara. Se repararem bem, em qualquer uma das situações, existem centenas de homens à porta e imensas mulheres la dentro (é verdade sim senhor). A diferença, é que de um lado os homens esperam que elas saiam e do outro esperam para entrar. Por isso, eis chegada a altura de dizer: Basta! Ou Chega! Ou Parem lá com isto! Ou Chega-te para la que quero dormir!

Como homem. sinto que devo dizer qualquer coisa e se as mulheres tiveram a queima dos soutiens em 1969 que as levou ao movimento de emancipação com os resultados que se conhecem, é justo que nós homens, tenhamos a nossa queima dos boxers em 2008 (Vamos a isso!) tendo em vista a igualdade dos nossos direitos também na diversão nocturna. Então essas palmas? Eu não estou a ouvir nada? E assim, homens de todas as raças e idades, jovens e idosos, com bigode ou patilhas à Zeca Afonso, da mais alta burguesia ou mais pacato bairro social, tu e aquele ali - Vocês sim! - saibam que estão convocados para um extraordinário onde iremos decidir o que fazer para conseguir o que perseguimos. E o que queremos? Pouco mais do que tudo. (Nunca menos do que isso)
E assim, camaradas, antes de tudo é necessário termos um refrão (vamos la dar sugestões) com palavras quentes e fácil de decorar: algo como: Assim não, prefiro o Ramadão! Ou: Queremos mulheres à maneira, venham à festa da mangueira! Ou melhor ainda: um homem é diferente, mulheres cheguem-se à frente!(o ultimo serve bem não?) Está bem, está bem, para começar não está mal mas é possivel fazer melhor (vá malta venham la as sugestões) Depois disto, teremos que deixar crescer o bigode em homenagem aos sindicalistas dos anos 80e também a barba em homenagem ao grande reitor José Barata Moura autor do imortal classico "Come a papa, Joana come a papa!". Reunidas estas condições, é altura de agirmos e fazer valer os nossos protestos junto de quem nos interessa ouvir. E assim, partiremos unidos para a 24 de Julho, para as discotecas da Foz e os bares de Matosinhos, para o Lux, para a Industria, para o Twins, para a Kadoc, sempre com a mão no ar e archotes acesos, visitaremos cada uma das capelinhas como se fossemos inspectores da A.S.A.E.e em todas elas revelaremos o nosso protesto, que não pode ser, que estamos fartinhos de sermos nós a pagar, que chegou a vez delas - toca a dividir a conta! (por acaso...) - Que ser homem também pode ser razão suficiente para nos organizarem uma festa semanal onde terão a certeza que encontrarão os rapazes mais apeteciveis.
E será tão bonito. De Segunda a Domingo, haverá uma festa do homem em qualquer discoteca da cidade onde o sexo masculino não paga rigorosamente nada e as mulheres são obrigadas à porta, a pagar um consumo minimo de 20€ oh faz favor! (dass!) Já lá dentro os homens serão obrigados a beber toda a espécie de bebidas (Que grande sacrificio) - Vejam bem! - sendo dado a cada um dos presentes, uma caneca XL e uma calendário da Pirelli com miudas gostosas e em tudo parecidas com a nossa vizinha da frente (hmm... e quem não tem vizinhas da frente boas?). Na musica, em vez da latinada do costume com as frases que acabam em "amor de mi vida!" e "vida loca!", haverá Heavy Metal com fartura (isso é que não...) e toda a espécie de martelada dos fieis seguidores do Tiesto (Ah bom!). Já à porta, as mulheres que agora se acotovelam para ver os rapazes, serão obrigadas a usar tops justinhos, saia curta e uma permanente muito semelhante à usada pela ex-primeira dama Manuela Eanes nos idos anos 80, de preferência, com uma dose de laca suficiente para sobreviver a um tofão de grande magnitude. Todos os dias, a festa do homem será a grande rival da festa da mulher. E em breve, a grande questão será: "Qual dos dois sexos, irá sofrer mais rapidamente de cirrose?"

By: Fernando Alvim @ Noite.pt

1 comentário:

analOg disse...

os comentarios estão uma beleza...=X