sábado, abril 5

Parabéns

Pois é mafiosos, este blog completa hoje o seu primeiro aniversário. Este projecto que se iniciou com a colaboração de apenas 3 mafiosos, hoje conta já com 20 elementos. Uns mais activos que outros, mas o que importa é que todos ja passamos bons momentos com este blog.
Apesar de todas as polémicas que já rondaram e continuam a rondar a máfia solverdiana, este projecto continua a fazer valer o seu propósito inicial, e na minha opinião isso é o que importa mais.

Um agradecimento a todos os visitantes do blog e a todos os elementos da familia mafiosa.

PARABÉNS MÁFIA!

8 comentários:

Unknown disse...

Parabens à nossa familia mafiosa!!!xD

analOg disse...

Parabens =D

Mafinio disse...

Mas repara pomba feia...nao sao 3 anos...mas espero q cheguemos aos 3 (pelo menos)=D cumprimentos ao pessoal da mafia que eu tanto amo

.:!pOmba giRa!:. disse...

Parabéns a todos os mafiosos que foram mostrando o seu afecto por este blogue\"familia" ao longo deste ano.Apesar dos bastantes "prejuízos" que este blogue já nos causou..o saldo continua a ser positivo.
Deixo aqui também a minha palavra de sincera admiração por todos vós, mas em especial aos mafiosos "The Godfather","Girassol" e "Franz Micquelini" quer por terem criado esta "familia", quer por terem-na mantido em pé(algo que não conseguem fazer com os vossos orgãos genitais).
Mafia Solverdiana "4sempre"!!!

.:!pOmba giRa!:. disse...

mafinio..1 ou 3..vai dar ao mesmo.
Já não tenho a tua idade, a minha noção do tempo vai-se perdendo.

Mafinio disse...

peço perdao...nao tive em conta a tua idade..ja vais erdendo noçoes de tempo e espaço...mas eu amo-te@

Girassol disse...

Parabens Máfia!!!!!!!!

.:!pOmba giRa!:. disse...

mê mor mafinio..faz o favor de não revelares em público nossa paixão!!
logo á noite vais ao castigo!