domingo, abril 20

TGB MP - Toda a Gente Bolça Menos o Padrinho




Estreia em grande na TGB...Ontem a noite, alguns mafiosos resolveram visitar o nova Disco-Sound da Covilhã. Houve um pequeno contra-tempo...Um dos Mafiosos bolçou(digamos que é um sinónimo de Vomitar, mas dita com requinte), após ter mandado uma bebida alcoólica bastante doce e de seguida uma bruta de uma tosta mista. Os mafiosos sairam do local onde foi soltado o conteudo estomacal, dirigindo-se de seguida para a pista. Passado algum tempo, um dos nossos, foi arrastado por um dos seguranças/porteiros. Com atitude de solidariedade, fomos ver de que se tratava...Afinal, tinham apanhado a pessoa errada..mas não importa...sem mais demoras, fomos convidados todos a sair (todos os que estavam com o mafioso em causa). Ainda nos dirigimos ao patrão a pedir o nosso perdão, mas foi escusado...visto que até ao momento ainda não tínhamos assumido/reclamado o bolçado.
Pedimos assim, desculpas ao TGB, na promessa de voltarmos la, sem que haja vomitadelas para ninguém...Ou na promessa, que nos apresentaremos com a capacidade de vomitar com etiqueta, so para parecermos gente fina.


P.S:
- Nesta história ficou evidenciado o espírito de união deste grupo de mafiosos, que continuará até ao fim.
- A atitude de expulsão foi tomada de forma um bocado bruta e sem muita razão de ser...pois vomitar acontece a qualquer um...até à Gente Boa.

5 comentários:

_Kali_ disse...

Belo trocadilho lanz, és bue fx! xD

Unknown disse...

hehehehe belo post mafinio!!!xD

The_Godfather disse...

Que falta de chá mafiosos!

Girassol disse...

kakaka brutal!! só tu pa escreveres uma coisa destas!! [[[[]]]

Otto Fibonacci disse...

TGB MP - TUDO GENTE BOA, MENOS O PATRÃO!