segunda-feira, junho 4

Cuidado! É verde e cheira mal...


É com grande indignação e mal estar que apresento aqui o mais recente alvo abater pela mafia. este pequeno mas perigoso animal, armado com um poderoso orificio e uma tal pontaria que nunca poderei descrever na minha vida. esta ave conseguio atingir o nosso gothefather a uma altura de aproximadamente 9.65 metros de altura com uma substancia verde e de aroma algo desagradavel. acertando em cheio no pescoço dakele ilustre mafioso.

agora pergunto-me: sera que a pomba gira tem algo haver com este incidente??

e ja agora cuidado com as cabeças...

5 comentários:

The_Godfather disse...

Primeiro dix.me la kem e o gothEfather, que eu n sei!

Segundo essa ilustre pessoa teve um azar que podia acontecer a todos (antes isso que um aviao da força aerea n cabeça)!

Ninguem me compreende pah =(, so o meu david (bola sete) esse sim tem jogos e cromos para trocar cmg enquanto vcx e so gozar pah!

so vos digo uma coisa!eu sei quais sao os vossos carros!

xD

bOmberO disse...

ainda ai vem uma cagadela em chamas!!

The_Godfather disse...

em chamas cassandra?=D

.:!pOmba giRa!:. disse...

oh "gothefather"..pod ser q o david t abafe n meio daqeles musculos tds.
n tenho carro.mas pods desfazer um carrito ali pos lados d belozezere.
fazs d conta q é meu!
amanha tem cuidado com o q anda por ai a voar!!

Girassol disse...

atençao ke eles andam ai....