terça-feira, junho 12

O descendente....



Esta personagem não vos lembra ninguem???

15 comentários:

piccolo_ragazzo disse...

hummm sim de facto sim!

Mafinio disse...

Ah ganda Bombero!!! xD também pode ser o jimmy...mas ha muitos mafiosos k não o conhecem...por isso fikemo-nos pelo BOmbero...xD

Girassol disse...

lol o jimmy e vendo bem ainda pode ser um outra pessoa.....

hello_kitty disse...

a mim ate me parece uma pessoa sabado a noite xD

_Kali_ disse...

muita droga pa cabeça, é o que se quer!!

Unknown disse...

Lembra-me várias pessoas até... entre elas o Bombero foi o primeiro k me fez lembrar ao clicar para ver o filme! Bom post Girassol xD

Girassol disse...

mau ke vem a ser isto kali?? atenção!! kakaka

Black mafins disse...

em altas mesmo.... :D

piccolo_ragazzo disse...

WOOOOOOOOOW black mafins deu sinais de vida :D

analOg disse...

ao ver o film foi komo se me transporta-se no tempo até a ultima noit de sabado... foi um autentiko dejavu xD ~

bombero.. este é so o primeiro... daki a uns tempos isto pega mm moda...xD [[]]

The_Godfather disse...

Oh hello kitty, ninguem te pediu a para opinares, portanto peço que permaneças calada.

a ignorancia e muito atrevida=D

hello_kitty disse...

axas mm que estava a falar d ti godfather ? xD

ai esta ignorancia :D

Prepúcio disse...

BOMBERO és mesmo tu??

The_Godfather disse...

E alguem disse que estavas a falar de mim? eu nao tomei estupefacientes, nao bebi alcool, nao dancei, nao ouvi musica, nao sou ruivo...o que é que eu poderei ter em comum com este aprendiz de dancarino e de queimado?

bOmberO disse...

nada a dizr!!! kuando est jovem aprender algo d novo avisem! XD