terça-feira, junho 5

Para calar muita gente...

Este post é inteiramente dedicado a todas aquelas pessoas que passam a vida a dizer e passo a citar... "ah e tal... o cú de judas não existe..."

É mentira... Quando alguém usa a conhecida expressão "vai pó cu de judas" não quer, ao contrario do que muitos pensam, insultar a outra pessoa... porque na realidade essa expressão não tem nada de ofensivo... e agora... para que fique definitivamente esclarecido...

O "CÚ DE JUDAS" EXISTE!!

O diário de Lisboa fez á algum tempo uma descoberta para muitos no mínimo improvável... o "cú de judas" existe e fica em... Portugal... mais especificamente nos Açores!! E para todos os que ainda duvidam... aqui fica a prova... [[]]

4 comentários:

Girassol disse...

vai po cu de judas!

The_Godfather disse...

Gostaria que a catarina se pronunciasse sobre este post, visto ser açoreana, caso contrario a mafia considerará que ela é oriunda de cu de judas!

analOg disse...

konkordo plenament godfather!! xD

Anónimo disse...

Pois meus grandes e bons amigos.Q posso eu dizer...ha coisas q nos surpreendem todos os dias, nem eu mm sabia d tal facto. D qqr forma n e bem desta terriola k eu sou. Tem o seu qê de engraçado, ha k s admitir. vaaaaa... descubram mais ( eu vou investigar sobre os podres das vossas terrinhas todas.ahahah)