quarta-feira, abril 30
Caroxidade de Luto
Albert Hofmann, o pai acidental da droga psicadélica mais potente do mundo, morreu anteontem de ataque cardíaco na sua casa perto de Basileia, na Suíça, aos 102 anos de idade. O anúncio foi feito no site da Associação Multidisciplinar de Estudos Psicadélicos, entidade californiana que promove a investigação médica de substâncias como o LSD e a marijuana e que reeditou o livro de Hofmann em 2005. Terá morrido “feliz e satisfeito” por ter visto “a renovação da investigação científica da psicoterapia à base de LSD”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
IS THE PARTY OVER?????? NOOOOO TAKE MORE....LSDDDDDDDDDDDD xD
4 bolbos de entrada xD na acid swimming pool
Hoje será feita uma homenagem a este Homem, atrás da câmara municipal da Covilhã, que pôs não só os adeptos do LSD de luto mas também todos os amantes das drogas alucinogénicas. A bandeira da máfia já se encontra a meia-haste em homenagem a este Homem considerado a bem pouco tempo o maior genio ainda vivo (certamente este titulo já não o goza mais xD)
Um acido por Hoffman! xD
para os mais distraidos..
a dica do padrinho expressa a vontade do fabuloso cientista! antes do seu falecimento, numa entrevista dada, implorou que não fosse feito um minuto em sua memória, pediu em contrapartida que as pessoas mais tocadas cm a sua morte mandassem o belo do LSD num manifesto de carinho pela sua existência.. REALIZEM A SUA VONTADE! =D
HOFFMAN R.I.P
E se o padrinho quer ser ca da malta, tem de mandar o papelinho ate ao fim, até ao fim....
Enviar um comentário