quinta-feira, maio 24

11 meses depois ...

peço desculpa desde já, por postar mais uma coisa romantica e lamexas , mas hoje tem de ser :D

Depois de 11 meses maravilhosos, fantasticos cheios de tudo posso dizer que cada vez gosto mais de ti.. e que sem estar sempre a bicar cntg, a ralhar cntg a dar miminhos e beijinhos já nao existia..
Es cridooo, lindoooo, es fofinhooooo, es giroooo, fazes o que eu queroooooo ;D es o namuradinho perfeito ..

e pronto chega de lamexices..era mesmo so pa dizer que amo este rapaz, e obrigado a todos os que deram os parabens e que gostam d nos ;D lol

PARA CONCLUIR:

"( epa vives mais intensamente a relaçao tas a ver ? : ) "LOOOL ' o_sobrinho' xD

beijinhos mafiosos para todos e parabens ao outro casal que fez igualmente 11 meses ontem:P

9 comentários:

The_Godfather disse...

Parabéns oh casalinho orjaense DE cerdeira! Eu nunca vi um casal assim =D (amo.vos)

Parabéns também ao outro casal mafioso!(amo.vos igualmente)

Mafinio disse...

Agradeço em meu nome e da claudia esses parabéns :) e kero dizer aki k amo a clau...custou em admitir..mas é a vdd...! parabens tb a voces:D e k assim se mantenham durante longo tempo da vida:)

Prepúcio disse...

LOOOOOOL sobrinho em altas ! AHHHH minhas coisas boas (ambos os casais) quero ver aí os pequenos Cerdeiras e os pequenos Lanzinhas! Ahh mas primeiro fica marcada reunião mafiosa para ambos os casamentos!

[[**]]

VIVAM INTENSAMENTE AS RELAÇÕES não é hello_kitty ? xD

hello_kitty disse...

olha sobrinho desculpa lá , porque e que tas a nomear os filhos todos com os nomes dos pais ? porque nao becazinhas e claudiazinhas? Maxista :|

relacoes mais intensamente LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL adorei

Prepúcio disse...

Amiga porque nao vao ser as Becazinhas e as Claudinhas que daqui a uns aninhos vão estar na nossa casa (solverde) a beber as suas belas MINIS !!!!!!

esclarecida !
?

BEijinho na testa

.:!pOmba giRa!:. disse...

em 1º lugar-parabens a tds..aqeles q foram contemplados cm "o amor"!!
so gostaria d vltar a citar esta frase, q m ficou suspensa n pensamento:"Es cridooo, lindoooo, es fofinhooooo, es giroooo, FAZES O QUE EU QUEROOOOOO(?!) ;D es o namuradinho perfeito"..fazes o q eu qero?!..mas q e isto??!
será q the_master_god tem marcas d xicote cravadas nas costas?
Vá lá..continuem cm "o amor".
força nisso..casalinho

Girassol disse...

loool é isso pomba gira

The_Godfather disse...

Abaixo a Ditadura! 24 de Maio de 2007 sempre!

the_master _god disse...

HO MORE EU AMUTE TANTO TANTO TANTO TANTO K NEM SEI ONDE ME HEIDE METER!...AMU.TE PA SEMPRE MINHA ESKILA!@