segunda-feira, maio 14

ahhhh... nao me lembrei de pôr isto...

Aqueles momentos de vergonhas, tipo "QUEM É QUE ALGEMAS À CAMA???", belos momentos de cinema, apesar de nao conseguir ver filme nenhum quando tou contigo, para mim passas a ser tu o filme, parace ser tudo possivel naqueles momentos que tou contigo, parece que quando tou contigo tenho froça pa passar vergonhas, pa fazer tudo o que me vem á cabeça, fazer te sentir amada por alguem...
O que fizeste por mim, nunca imaginaria niguem fazer o mesmo, ter força pa o fazer, o que ja sofreste por mim, o que ja sorriste por mim, o que choraste por mim, nunca imaginei ninguem fazer isso por mim...

Não percebes que és unica, nao percebes que é contigo que quero ficar custe o que custar (para mim claro), deste me uma oportonidade para ser a pessoa por quem te apixonaste à 2 meses atrás, foi tudo tão rapido, mas tudo tão real, tão sentido...

Não temos tabus, nao temos problemas de sinceridade, apenas temos problemas em lidar com a distância, mas é pelo que sinto por ti que sobrevivo mais um dia sem te ver, é pelo que sinto por ti que me dá força para olhar para a frente e nao para trás, é pelo que sinto por ti que me dá força pa continuar com isto...

Mas é por ti... que quero ser quem sou, é por ti que posso ser a minha pessoa sem julgamentos adiantados, sem pensamentos negativos...

os nossos momentos, os nosso passeios, o nosso "namorar", o nosso mundo deixa de fazer sentido sem ti, eu deixo de fazer sentido sem ti a meu lado, pa nos ajudarmos a construir o mundo onde eu e tu nos queremos instalar, viver, crescer, aprender e morrer...

desculpem outra vez... mas teve de ser!

4 comentários:

Girassol disse...

la esta ele outra vez.....

apre kakakakaka

Unknown disse...

Belo texto! parabens deixaste-me comovido

The_Godfather disse...

Eh pah por momentos pensei estar a visitar o blog "mafia romanticosolverdiana"

grazivakak disse...

:')
mt lindo sim sr!!