sábado, maio 19

que pobreza.. o.O


juro q fiquei sem palavras qd vi isto..fiquei em estado de choque mesmo..

caros mafiosos ainda bem q saimos daquela misera escola intitulada de quinta das palmeiras

137 comentários:

Unknown disse...

Bruno Vaz no seu melhor! LOL

The_Godfather disse...

E eu que pensava que não havia nada mais degradante que a simara nua (ou kualker outra estrela cartomante, a musica do emanuel e a capa do cd do jose cid todo nu!

Eu ate me envergonho d ter andado 3 anos naquela escola com coisas assim...

Já agora qual é o intuito do sketch?

Mafinio disse...

que grande pérola dos videos caseiros...Este video soou-me a um ajuntamento de pessoas desekilibradas, em casa de uma destas pessoas, e k no seu aus do desekilibrio conseguiram fazer este espetacular video...so gostaria de saber o tema deste...

Girassol disse...

é de referir que o sketch nap tem nada a haver com a escola quinta das palmeiras mas sim com alguns ex aluos ke degradavam a escola pois assim ke sairam (vaz) o mundo ficou um melhor local para se viver.

.:!pOmba giRa!:. disse...

grandes artistas!!
fico a espera d 1 sketch ond estes "actores" consigam ficar 2mins e 32 segs d baixo d agua..ou entao q s metam a frente d 1 comboio em movimento..so pra q nos tenhams o prazer d ver ARTE.
Deixo a sugestão.
Os espermatozoides ds vossos pais n deviam tar dentro da validade.

grazivakak disse...

so tenho a dixr isto...
oi??
kem e k ai anda??
estara td louko??
kakakaka

The_Godfather disse...

Yooo bacano queres andar na escola quinta do guetto? junta.te a nos arranja um casaco de motard ou um gorro em forma d preservativo, aprende o nosso dialecto (cova da mourense com abroeirense) e junta.te a nossa trupe!

Sr presidente da quinta do guetto deixo.lhe aqui um apelo do fundo do coração! Estes rapazes sao uma seria ameaça a dignidade da juventude de portugal portanto proprunha o isolamentoo imediato destes sujeitos!

Anónimo disse...

mas o q e isto?

The_Uncle disse...

Depois de ver este lindissimo sketch sinto.M completamente fora do guetooo!Quero entrar xD
fora de brincadeiras mas qué que isto?!?!Pfv
momentos deprimentes so na nº3

Anónimo disse...

lo0ol ate eu q tou nesse sketch achei um pouco degradante mas tmb n e preciso comentar a matar lo0l xD

ya a nº3 era baril mas Campos Melo é sem duvida melhor...

[]

Anónimo disse...

Epah, se virmos bem, o video e bastant deprimente i sem nexo nhum...
( Se bem k ali a figura d parvo do Vaz a abanar os braços e bem gira XD )

Vendo bem, eles ate tem jeito para palhaxos... Eles apenas tentam ser os do Gato Fedorento... Talvez daki a um anos..

De kk maneira nao devem associar estes senhores a nr3.. Uma vez k nd disto e akilo k s paxa na real escola... A nr 3 apenas tem meninos com cunhas, alunos demasiado inteligentes i claro betos! Tirando ixo, ate melhorou bastante a escola... Ja esteve bastant pior kd vcs la andavam... As pessoas k la estudam e k podiam melhorar, sim porque pxoal fixe fixe e na campos... Temos que lhes dar exe merito..

Bem, ja xega de discurso..
Abraxos aos mafiosos

bOmberO disse...

caro colega se figurinhas destas sao postas na internet a circular a ridicularizarem-se meu amigo "ATE MELHOROU?"
tomara a numero chegar aos calcanhars da campos

cumps mafiosos[[]]

Anónimo disse...

meus amigos ide dzr isso na kara do vz...anormais do krl...parecem 1as beatas n teem + nda k fzr se n bater o coro aos outros krl...andem ca...grandes homens...

Anónimo disse...

utilizo as palavras do paim como minhas...

Se teem alguma coisa a dizer sobre mim sabem onde me encontrar e venham-mo dizer na cara covardes de merda!

Mafinio disse...

Vamos la ter calma colegas ;)
A gente n esta aki pa se xatear... nos tems tdo o respeito por voces...so axámos foi um pouco deprimente o video..mas podem continuar a tentar..com certeza k sairá melhor ;) Força com a vossa carreira.

Um Abraço a voces e á mafia..Matenham-se calmos ;) Peace!

P.S.: eu n sei kem voces sao, so estou a zelar pela paz nisto a k xamamos vida..há coisas mais porreiras pa fazer do k jogar brigas...por exemplo o dominó ou a sueca ;) Vá la amigos nao se xatêm..

Anónimo disse...

É pá, falaram-me disto no outro dia, um blog que andava a dizer mal dos nossos sketches e tal, tá bem.

Tipo cheguei cá à espera do pior mas na realidade fiquei algo aliviado, o que a mim me pareceu é que houve uma data de respostas que pareciam mais sobrecarregadas com desprezo pela nº3 do que propriamente em relação à qualidade humoristica (ou falta dela).

Acho que têem direito à vossa opinião, e na realidade estaria a mentir se eu não achasse que este filme me vai perseguir daqui a 20 anos, e que vai ser mostrado publicamente de alguma forma nessa altura -precisamente-. No entanto queria esclarecer algumas coisas aqui: por mais que vocês odeiem os sketches, não estamos a fazer isto para vos agradar a vós nem a ninguém, somos só um bando de tipos que acha piada fazer isto. Daí n podermos chamar ao que nós fazemos uma "carreira", muito pelo contrário.

Finalmente queria pôr aqui em escrito que nós n intendemos em nada parecer-nos ao Gato Fedorento, ou pelo menos ou GF moderno, aquele do Domingo na RTP com o programazeco que se rebaixou ao ponto de ter lá os DZRT.

Anónimo disse...

Hmm...pá até entendo que possam vir a ter prisão de ventre permanente um destes dias, mas insultar este grupo para insultar a nº3...

Honestamente, mostrem alguma dignidade e ponham as mãos "á vista" quando tiverem a ver os sketches (não se esqueçam de parar de abanar a puta da cadeira)

The_Godfather disse...

Eh pah não fiquem xateados, vcx proprios admitem que os vossos filmes sao ridiculos e estupidos!

Façam mais perolas destas se for possivel, ah e de preferência assim curtinhos, senão o pessoal que vê fica enfastiado de tanta estupidez que acaba por não apreciar o vosso trabalho no seu todo!

Cumps mafiosos ah Escola Quinta das Palmeiras, em especial a 2 alunos mafiosos dessa escola!

Love and Light for you!

Prepúcio disse...

Loooool ! è preciso é calma!

Essas hormonas!

Prepúcio disse...

Onde e quando? xD

Prepúcio disse...

Agora a sério: é preciso é calma! Nao estamos aqui para bater o coro a ninguém mas apenas para um grupo de amigos se divertir! Se ofendemos alguém pedimos desculpa, não queremos brigas nem nada parecido!

Abraços a todos

Unknown disse...

Meus amigos com todo o devido respeito... a melhor atitude que voces teriam era nem terem postado isto em sites como Youtube visto que n desejam ser criticados pelo vosso trabalho... Abraços mafiosos

Anónimo disse...

"fico a espera d 1 sketch ond estes "actores" consigam ficar 2mins e 32 segs d baixo d agua..ou entao q s metam a frente d 1 comboio em movimento..so pra q nos tenhams o prazer d ver ARTE."


"E eu que pensava que não havia nada mais degradante que a simara nua (ou kualker outra estrela cartomante, a musica do emanuel e a capa do cd do jose cid todo nu!"


Durante todo o tempo que tive aulas de Português creio que sei distinguir o que é insultar e não insultar, também sei como se faz um bebé (da pior maneira).

Portanto...não tenho mais nada a dizer.

Anónimo disse...

"Meus amigos com todo o devido respeito... a melhor atitude que voces teriam era nem terem postado isto em sites como Youtube visto que n desejam ser criticados pelo vosso trabalho... Abraços mafiosos"

---

"Acho que têem direito à vossa opinião, e na realidade estaria a mentir se eu não achasse que este filme me vai perseguir daqui a 20 anos, e que vai ser mostrado publicamente de alguma forma nessa altura -precisamente-."

---

Adoro quando as pessoas fazem conclusões informadas e lêem realmente sobre aquilo de que estão a falar.

The_Godfather disse...

Para dizer coisas dessas vale mais não dizer nada. Nao será antes na disciplina "trilingo" que ensinam o que e insultar e nao insultar?

Anónimo disse...

...o quê?

Não consegui perceber a ligação.

The_Godfather disse...

Tu por acaso j viste os sketches todos que fizeram? se vires compreenderas

Bjinhos ao Bonifacio Gerabias

http://www.youtube.com/watch?v=3ddf3OlTGUA

Anónimo disse...

O Bonifácio agradece, mas acho que não está virado para esses lados.

Percebi a referência, não compreendi foi o porquê do seu uso, quando de facto a disciplina de Português está ligada à semântica e permite distinguir realmente insultos de "não-insultos", mas a disciplina de "trilingo", como puseste, para além de inexistente não oferece a mesma educação nesse sentido.

Unknown disse...

Caro martim quando somos confrontados com este tipo de comentários : "meus amigos ide dzr isso na kara do vz...anormais do krl...parecem 1as beatas n teem + nda k fzr se n bater o coro aos outros krl...andem ca...grandes homens..." o que eu disse faz todo o sentido....

Anónimo disse...

Não respondo pelo Vaz, mas acho que se referia ao facto de terem sido feitos comentários relativos a ele. Passo a citar:

"...mas sim com alguns ex aluos ke degradavam a escola pois assim ke sairam (vaz) o mundo ficou um melhor local para se viver."

"Os espermatozoides ds vossos pais n deviam tar dentro da validade."

"ste video soou-me a um ajuntamento de pessoas desekilibradas..."

Ora até lhe dirigem um insulto pessoalmente, acho interessante o facto de ficarem supreendidos com a reacção dele.

bOmberO disse...

"Ja esteve bastant pior kd vcs la andavam..."

oh martim ve la bem kem e k insulta kem. dps se esta merda de sktches nao merecem ser insultados nao sei qual sera entao os comentarios que se deveram fazr, pq isto e uma autentica diarrei mental e ainda mais o e quando mets isto no youtube ond tda a gente ve. em relaçao aos insultos ao tal "vaz" desconheço tal personagem e como tal ja foi dito nao queroms problemas com ninguem mas parece que alguem quer connosco portanto oh martim reflictam bem quando tiverem uma camera na mao e nao prendam o pessoal com tentativas de imitar o gato fedorento!

cumps mafiosos[[]]

Prepúcio disse...

Caro Martim: vamos ter calma porque nao queremos problemas com ninguém!

Se estás para aí virado!

Anónimo disse...

nos fizems um video para criticar e nao insultar visto q sao 2 termos bem diferentes...

agr em relaçao em arrajar problemas...eu tmb n so daqeles de arranjar problemas, mas ao me insultarem ja deviam tar a espera< disso nao? o q e q vcs fariam se otras pessoas vos insultassem assim,
inda por cima desta maneira tao cobarde.

Prepúcio disse...

Amigo, aqui ninguém pretende insultar ninguém nem muito menos te humilhar! Quríamos apenas salientar o facto de o vídeo estar desculpa lá uma perfeita porcaria! Não temos nada contra ti, portanto nao vejo a tua posição de arranjar problemas!

Anónimo disse...

Se o video ta uma porcaria pq se dao ao trabalho de o ver?

E se n teem nd contra mim escusam de fazer comentarios malcriados contra mim q nem vos conheço de lado nenhum...embora plos vistos alguns de vcs conheçem me e falam ai de mim...
é a essas pessoas q eu gostaria q me dissesem isso na cara

Prepúcio disse...

Como já te disse apenas utilizámos o vídeo para nos divertirmos e para nos rirmos com uma coisa absolutamente ridícula! Se tens algo contra isso não o punhas na net! Não queremos falar mal de ninguém porque como tu dizes muitos não te conhecem de lado nenhum.

Anónimo disse...

porque continuam em afirmar que não querem insultar ninguém? Está obviamente dstacado que voces insultaram-nos em vez de criticar os sketches.

Prepúcio disse...

Insultámos?

Anónimo disse...

será preciso fazer quotes mais uma vez?

Anónimo disse...

na minha modesta opiniao venho por este meio informar que numca vi nada ta ignorante, ridiculo e merdoso na minha vida...
prossigam com o mau trabalho....

piccolo_ragazzo disse...

onde esta conversa ja vai :O

amigos, amigos...vamos ter calma...voces colocaram este video no youtube e gabo-vos a coragem por isso, o que nos fizemos foi apenas comentar as vossas figuras neste caso tristes..
vivemos numa democracia e cada um é livre de se expressar, se algum elemento da mafia os ofendeu acho q falo por todos qd peço desculpa

vamos ser razoaveis e parar com as ameaças e com esta conversa


abraços mafiosos

Unknown disse...

axo k kom os nossos comentários vcs deveriam levar grande parte deles em conta para da prox. vez que fizerem um sketch façam coisas para que todas as pessoas gostem do vosso trabalho e talvez aí os comentários ja n sejam insultuosos...

bOmberO disse...

se sktchs destes nao merecem ser insultados entao o k merecem?
por acaso ainda nao vi aki nenhum insulto directo a ninguem

Anónimo disse...

Bem parece que vos vou ter que livrar da parelesia cerebral.

Insultos ao sketch: São criticas, não me importo com elas

Insultos directos:

-"Os espermatozoides ds vossos pais n deviam tar dentro da validade"

-"...mas sim com alguns ex aluos ke degradavam a escola pois assim ke sairam (vaz) o mundo ficou um melhor local para se viver."

etc..

Portanto não voltem a repetir "Que Insultos?"

Anónimo disse...

Eu paro de falar! mas se n viste nenhum insulto e pq es completamento cego mas eu toume bem a cagar pa vcs e para o q vcs pensam da porcaria do sketch...mas n me venham a dizer k nao lançaram insultos pq isso e totalmente mentira e vcs sabem bem disso, basta ler os 1º comentarios pa ver isso tass bem?

acabo por aqi...

Prepúcio disse...

Amigos o que não queremos é problemas, voces desejam? Vamos ter calma

bOmberO disse...

caro rafa: merdosos? ridiculos?

pelos visto e claro quem e que insulta quem! mas como isto e um blog e para alem disso nos ja somos homens e mulheres que aceitam insultos agradevelmente e com o maior do desprezo acho que deverias ver de bem perto estes sktches pk s est blog e mau nao falaremos destas lindas figuras

cumps mafiosos[[]]

Prepúcio disse...

A única coisa merdosa aqui é mesmo o vídeo!

Anónimo disse...

"pelos visto e claro quem e que insulta quem! mas como isto e um blog e para alem disso nos ja somos mulheres"

Yup..bem tou farto disto, quero lá saber que insultem os sketches mas se não querem problemas não insultem ninguem.

Unknown disse...

Rafa eras tu....

Prepúcio disse...

Amigo: para curar a tua ignorância este blog é também frequentado por MULHERES ! Agora entendido?

Quanto aos insultos já pedimos desculpa, que querem mais? Que vos lavem os pés? Fds esqueçam isso! Passou à frente! o que queríamos era apenas divertirmo-nos nada mais! Em nome de todos pedimos desculpa pelos insultos! Satisfeitos? è que estamos a dizer isto á horas...

Anónimo disse...

lê tudo, é a primeira vez que pediram desculpa. Portanto não, não tinham pedido já desculpa senão não teria nexo continuarmos a conversa.

Por mim acabou mas é óbvio que virá algum comentário que estragará tudo.

Prepúcio disse...

LOOOOL tu é que estás a estragar! Continua a ler para cima e verás quantas vezes pedimos desculpa!

Santa ignorância

Anónimo disse...

Eu não me importo com os comentários ao sketch, agora, e faço do Martim as minhas palavras, relacionarem este sketch com a escola Quinta das Palmeiras é que não é propriamente correcto.

Por mim, a conversa acaba aqui. Desde que os insultos parem. Tudo bem, o sketch é mau. E até estúpido, mas, não somos retardados. Temos uma câmara, gravamos, e por acaso, postámos este no You Tube.

Por isso, e se o sketch incomodou alguém, ou ofendeu alguem, pedimos desculpa.

Prepúcio disse...

Amigo o sketch nao ofendeu ninguém, falo por mim! Nem queremos julgar uma escola por um grupo de 4/5 alunos! Apenas nos queríamos divertir com este vídeo!

Entendido?

The_Godfather disse...

Eh pah eu penso que está bastante explicito que a mafia acha os vossos videos caseiros bastante deprimentes e ridiculos, talvez por tanta estupidez e ridicularidade tenham merecido dois posts na mafia!

Quanto ao resto, sim podem ser insultos mas não com o objectivo de atingir directamente os "actores" do video mas sim para gozar e ridicularizar ainda mais os videos, apesar de para isso se terem usado referências jocosas em relação aos intervenientes dos ditos cujos videos.

Paz com a numero3, e desejos de continuação do "trabalho" destes pequenos jovens "actores" para que todos nos possamos rir das vossas figuras. A vossa camara de filmar deve ser uma ostra para cagar perolas como estas!

P.S. Aquele rapaz que neste video, usa um gorro que lh fica como se tivesse um preservativo na cabeça, tem jeito pa coisa:)

Anónimo disse...

admito que me enganei sobre as desculpas. Podem criticar o que quiserem o sketch, porra até podem criticar o Youtube quero lá saber, desde que não nos insultem.

E pronto, estamos a repetir-nos e isto devia acabar já.

Prepúcio disse...

Acabou

The_Godfather disse...

Ah respondendo ao tiago, o sketch nao ofendeu ngm, vcx teem o todo o direito de fazer os sketches que bem kiserem, agora se poem os videos n youtube nao podem bicar com o facto de gozarmos com os videos.

Mais uma vez, PAZ COM A NUMERO 3, nunca foi nossa intenção criar czilias com tal instituição tao bem reconhecida a nivel nacional xD

Anónimo disse...

Honestamente eu só vim responder porque os meus colegas de sketch ficaram algo chateados, por mim a vossa opinião é me completamente indiferente e irrelevante. De facto, se eu - ou melhor, nós como um grupo - nos importássemos se o pessoal gosta dos sketches ou não, mais valia andarmos a fazer inquéritos e ver do que é que toda a gente gosta. Comercializar, portanto.

A ideia base é que, tal como vocês só se quiseram divertir com o video, nós também nos quisemos divertir a fazê-lo. E fizemos. Pusemos no Youtube para podermos mostrar a mais pessoal conhecido sem termos de andar com a câmara atrás, e tal.

Claro que preferíamos que toda a gente adorasse o nosso trabalho e nos venerassem diariamente com bolachinhas e leite com um pouco de mel, no entanto isso não acontece, nem nós o esperávamos. O ponto final que eu quero transmitir aqui é que podem dizer o que quiserem dos nossos sketches. Eu até gosto deles, devo admitir uma especial preferência pelo Trilingo e um gosto estúpido pelo Nomes Esquisitos... e o Meias. E para mim é isso que interessa, se eu gosto deles e não se um bando de gajos/gajas que nunca vi na vida ou que talvez já tenha visto gosta deles.

O que criou esta merda toda foi o facto de deixarem de insultar o sketch (repito: OK) para insultarem as pessoas (repito: não-OK). Se isto fica claro assim, acho que o debate pode dar-se por terminado e toda a gente avança com as suas respectivas vidas.

Anónimo disse...

Em meu nome, subscrevo totalmente o que o Martim acabou de dizer. As coisas ficaram mais sérias a partir do momento em que deixou de insultar o sketch e se começou a insultar o grupo em si.

Anónimo disse...

Mas, o que já está, já está. Passou. E espero que este assunto fique encerrado aqui.

bOmberO disse...

so uma coisa a mais disto?

The_Godfather disse...

Exacto, era isso e uma viagem a sicilia!

Eh pah acabou por aki, j bateram os recordes d coments da mafia e tudo Lol

Oh pah como ali em cima disse um dos "actores" cada um segue o seu caminho!

O da mafia está a correr pelo melhor, o vosso nao sei, mas espero k korra pelo melhor visto que da conteudo a mafia!

bOmberO disse...

bem pessoal e so pah encerrarms isto...
coninuem com o vosso trabalho e se quiserem visitem est blog quando quiserem e tambem a razao porque aqui estamos visitem o SOLVERDE!

cumps mafiosos[[]]

Prepúcio disse...

Viva a propaganda bombero! :D

bOmberO disse...

obrigado sobrinho mas ainda me estas a dever tabaco:P

Prepúcio disse...

LOOOOL

bombero apenas um cigarro!
Segunda dívida paga

Otto Fibonacci disse...

apos uma breve analise ao sketch fikei estupefacto cm tais atitudes praticadas pelos jovens da covilha de hoje em dia.. desconheço as personagens mas ao viver numa sociedade livre queria dizer que o vosso esforço e dedicaçao nao valeu a pena! isto porque se foi uma produçao para concretização pessoal nao a publicavam cm e obvio.. ao ler os comentarios conclui k voces (produtores) nao sao mesmo pessoas normais cmo constatei ao discutirem assuntos "estupidos de mais" para a ocasiao! daí que coloque a questao: voces sao homens ou sao ratos? cresçam um pouco e depois reflictam os vossos actos.. sinceros cumprimentos

quanto aos mafiosos bom trabalho de laboratorio ;) sigam pesquisando..

Prepúcio disse...

BEm vindo otto

Anónimo disse...

So tnho uma coisa a dizer...
Anonimo inicial e meso..nao m responsabilizo pelos outros...

Tudo esta bem kd acaba bem...

Ainda bem k deixaram d gozear c os pobres dos actores...

Ah i claro com a nr3 k em nada tem a ver com estes actores de palmo i meio...

Cumprimentos a todos os mafiosos!!

Anónimo disse...

CORRECAO:

o anonimo inicial sou eu... nao m responsabilizo pelos outros que se seguiram...

Abraxos

Anónimo disse...

"...mas sim com alguns ex aluos ke degradavam a escola pois assim ke sairam (vaz) o mundo ficou um melhor local para se viver."

"Os espermatozoides ds vossos pais n deviam tar dentro da validade."

"ste video soou-me a um ajuntamento de pessoas desekilibradas..."

"voces sao homens ou sao ratos?"

( and so on )


Eu conheço as "personagens" dos sketch's e tambem conheço muito boa gente da "mafia solverdiana" ( que agora deverá estar para mudar de nome uma vez que o glorioso solverde mudou de nome ), acho lamentavel que esta gente se tenha que esconder atrás de um blog e nomes ridiculos ( isto sim é criticar o conceito e não humilhar ou rebaixar as pessoas ) para avacalhar e insultar os outros;

Eu ao contrario de vocês critiquei os sketch's disse ao Vaz que de facto os ditos eram qualquer coisa degradante... ;S
E como tambem digo a vocês sem qualquer problema o que disse lá mais em cima.

Contudo a derradeira questão é:
-Quem sofrerá de diarreia mental?

a) Um bando de individuos em que 70% deles são altas personagens que sofrem de "cormisse aguda" e são os produtores de algumas das perolas do youtube.

b) Outro bando de individuos que tendo por base um conceito em sí estúpido criaram um blog inutil ( em que se fala de tudo e ao mesmo tempo não se fala de nada, impressionante ) com nomes brutalmente idiotas, se precisam de esconder atrás desses mesmos nomes para insultar as pessoas.

R: Eu escolho a opção b) ;).

Se fossem homemzinhos/mulherzinhas chegariam ao pé do Vaz e diriam todos os insultos referidos sem qualquer problema ó mafiosos.


Iuri Duarte Mendonça
radge_68@hotmail.com
Campos Melo

mafiozins_playmate disse...

e mlhr comeÇarem a escolher as palavras antes de continuarem a vir paqui faladrar esta bem? tal como tu dizes q n tens problemas nenhuns em dizer q somos um bando de individuos q s escondem por d tras dum blog inutil, eu tbm n tnh problemas em dizer-t q n e bom vires para aqui dar aulas d moral. visto q n e nd ctg. :)
alias n vejo msm qual foi a tua para meteres logo aqui informações sobre ti.. mas n temos qq interesse em ter contactos teus obg.
a proposito s a minha visão n esta afectada.. dissest q o blog e inutil por n falar d nd d jeito.. então o q vieste aqui fazer? provar q tbm es um inutil i n dizes nd d jeito? oh meu rapazinho.. deita-t cedo i toma cafe. ja agr toma o cafe no sol pa trocar-mos 2 dedinhos d conversa ta? ;)



[[ * ]] aos meus mafiosos

Anónimo disse...

1º Eu pus informações minhas porque não tenho problemas nenhuns em dizer aquilo que penso sem me esconder atrás de alguem ou de um qualquer nome fictício.

2º Eu meti me porque sou amigo do Vaz.

3º Falta de argumentos é lixado não é? ;)

4º Não é preciso ficares ressabiado por alguem que tu se calhar até conheces de vista ter vindo aqui calar muita gente de forma tão simplista e cordial.

Agora deixo-te tambem o meu número de telemovel ;D

Iuri Duarte Mendonça
969662769

Pompeu Sebastiani disse...

Parece que há alguns artistas que nao sabem lidar com a crítica... enfim...


se querem resolver alguma coisa, acho que um encontro no solverde para tomar um cafézito, (pago eu até) para resolvermos isto à homem, pa se ver quem é mais criança aqui.

Peço deferimento

Pompeu sebastiani (e nao vamos começar com o gozo dos nomes)

The_Godfather disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The_Godfather disse...

Cuidado...vocês estão a querer arranjar merda desnecessariamente

A mafia quer resolver isto pela via pacifica, mas a mafia não se coibirá de actuar mais drásticamente SE necessário!

Cuidado, a mafia avisa!

The Godfather

mafiozins_playmate disse...

1º n t tinha como tão convencido

2º esplica-m la ond eq ha falta d argumentos..



[[ * ]] aos mafiosos

mafiozins_playmate disse...

sem querer ofender.. mas agr fizest-m lembrar as meninas da esquina q metem no jornal o nome mail i numero d tlm.. x) n leves a maml.

[[ * ]]

Anónimo disse...

Levei muito a peito o teu aviso 'the_godfather' :O ( LOL )

'mafiozins_playmate', claro que não levo a mal, pelo amor de deus, tu és uma pessoa sábia que percebe e muito de meninas da esquina, por isso tenho que te respeitar a ti e a tua sabedoria.

'pompeu sebastiani', caso ainda não tenhas reparado ( pois não deves mesmo ter reparado ) o pessoal dos sketch's sabe lidar com a critica mas não com a ofensa, e tenho a certeza que vocês tambem não.

Vocês devem me conhecer e eu tambem tenho uma vaga ideia de quem vocês são, mas lamentavelmente ainda se continuam a esconder atrás dos 'nomes', enfim...

Anónimo disse...

Minha muita boa gente do alto nivel mafioso. Já todos percebemos que voces sao mentalmente instaveis (juro que é sem ofensa, mesmo), mas uma coisa que eu nao esperava da temivel MAFIA SOLVERDIANA, era esta grande poção de cobardia raquítica... Quem se esconde atras de nomes sao pedofilos e altos nerds da sociedade esparafatosa.
Se querem ser fixes ao ponto de bater um coro (MAS QUE CORO!!) ao Vaz, peguem nos vossos singeles testiculos e vao a frente dele bater-lhe o coro ;D

Amem a dentadura próxima!

@ MAfia Solverdiana @

piccolo_ragazzo disse...

papa

do Lat. pappa < Gr. páppas, pai
s. m.,
o chefe da Igreja Católica;
Sumo Pontífice.
do Lat. pappa
s. f.,
farinha cozida em água ou leite;
qualquer substância mole com aspecto de papa;
termo infantil para designar comida.
cobertor de -: cobertor de lã, pesado e felpudo.

The_Godfather disse...

O teu nick faz-me lembrar um grande nick muitas vezes adoptado por azeiteiros do hip-hop e emigrantes franceses: mc PAPAmisto! Será coincidência nerd?

Quanto ao que andaste prai a escrever, nao me merece qualquer comentario visto não ter qualquer coerencia discursiva!

tenho dito!

mafiozins_playmate disse...

entÃo "papa"? afinal n somos os unicos a usar nicks.. e incrivel como s contradizem.. primeiro nos somos os covardes pq utilizamos nicks pa criticar blablabla.. dps aparecem eles por d tras d nomes.. estasse. comecem maze a instruir-s em vez d virem paqui chatear-nos a cabeça.
quanto a ti jovem electrypnose.. ate tens um nick com certa postura.. mas so aceito criticas tuas qnd tiveres metade da minha sabedoria. entendido?

[[ * ]] aos mafiosos

Unknown disse...

Caro papa era exigivel um pouco mais de perspicácia e intelegencia da sua parte.. da maneira que nos critica abertamente por usarmos nicks estupidos e pedófilos mas voce tmb se esconde por detrás de um nick... vá-se tratar homem...

Otto Fibonacci disse...

este comment e especialmente dirigido para "papa":

"Quem se esconde atras de nomes sao pedofilos e altos nerds da sociedade esparafatosa"

nao me tou a esconder atras de nicks.. o meu nome é andré aleixo e gostaria k me dissesses isso na cara ja k es tao "homenzinho" .. nao te ofendi a ti nem a ninguem para dizeres isso de mim e da restante comunidade..

kk koisita 967383008 ;)

Mafinio disse...

o k é k tu foste fazer Otto?? revelast a tua identidade?? fdx agora é k tams lixados :/ tinhams combinado k iams ser covardes, lembras-te? epá...k merda...axo k amanha n devias ir a escola..pelo menos sozinho...ja reparast k agora ja n podemos criticar/insultar (é a escolha) sem saberem kem nos somos?? mas k xatice.... :/

Detestei a tua atitude...

Anónimo disse...

Uau! Fiquei popular aqui ou o que?
Afectei muitas alminhas penadas que por aí andam :D

#piccolo_ragazzo: do tipo... tu a achares q o meu nick tem piada? deves ser daqueles macacos que viveu 10 anos numa gruta. Um heads-up para ti: hoje em dia há umas coisinhas chamadas óculos que nos ajudam a ver melhor!!! compra um desses e le o teu nick primeiro pode ser?

#the_godfather: pff grande postura sim senhor... deitaste-me a auto-estima abaixo :\
antes um Mc Azeiteiro Imigrante hoje do que um chapa-rapa mafioso amanha nao?
"Quanto ao que andaste prai a escrever, nao me merece qualquer comentario visto não ter qualquer coerencia discursiva!"
Ok ok, aí sim a tua mente desmiolada tem razão! É que tu nem cá vieste retorquir :\

#mafiozins: ah e tal bla bla bla... O meu caro colega... eu escrevi com o nick papa porque é como sou mais conhecido :|
pek pek n sei que que mais... INSTRUÇÃO?!?! vens praqui a falar de instruçao quando nem a cara sabes dar?

#franz e otto: como ja referi escrevi com o nick "papa" porque é como sou mais conhecido e como me chama por aí habitualmente...

ASSINADO:
-papa
-João Paulo Andrade Devezas
-918874408
-Rua de Acesso à Estação / Lote 1 / 4º Esquerdo
-Covilhã 6200-075

É a vez dos mafiosos_boyz virem ca identificar-se ;) quem sabe este não é o início de uma bela amizade

[[*]] aos mafiosos
Tambem posso entrar para vossa máfia? Qual é o requisito de quociente de estupidez mínimo?

Anónimo disse...

#mafinio:
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!
xD a sério... mataste tudo hehe
claro que tens de ir à escola amanha! Tens tanta camisinha de gola no armario para que?

Mafinio disse...

penis, repara k eu n diss k n ia a escola...mas sim diss ao Otto pa n ir...ya kem m conhece sabe k eu uso camisas xD

So pa te ajudar :)

Anónimo disse...

É pá, tava eu a pensar que este assunto tava arrumado, vim cá dar uma vista de olhos e foddass mais 20 ou 30 comentários.

Antes de mais nada aplausos ao Iuri, bem calado xD

Depois gostaria de questionar o porquê de tantos nºs de telemóvel a pairar, mais parece uma agência de online-dating.

Mas eu não estou preocupado, porque com o meu nick posso dizer as bacoradas todas que quiser hahaha >:D

Honestamente, pessoal.

Anónimo disse...

Toma lá competição para chupares ó penis =P

Mafinio disse...

já repararam k isto n vai levar a lado nenhum? espero k esta troca de palavras entres tdas estas pessoas k têm participado neste blog acabe..já começa a fartar n? vá la..vams ser tdos amigos..axo k ja n tems idd pa estas coisas...isto daz-me lebrar cenas d putos...espero k isto seja o ponto final..:) está tdo nas vossas maos caros cidadãos.. Peace!

Anónimo disse...

'mafiozins_playmate' entendido! como e já disse, que te respeitava pela tua sabedoria em relação às meninas da esquina. Eu vou ser sincero, não tenho experiencia nenhuma com meninas da esquina. ;/

Anónimo disse...

Isto ultrapassou os limites de uma boa e velha discussão com ameaças amigáveis para se tornar numa competição de insultos.













Altamente.

The_Godfather disse...

Concordo Martim!

Peace!

Girassol disse...

axo ke ja xega o martim tem razao assim como mafinio peace!

Anónimo disse...

viva, divirtam-se com o meu "sumo" da virilidade.

Anónimo disse...

O martim disse " Altamente! "



LOL

Mafinio disse...

iuri, vamo-nos deixar deste conlifto estupido, n concordas?
ja xega...isto n vai levar felicidade a ninguem...

mafiozins_playmate disse...

e assim caro iuri.. começas a entrar no campo do desagradavel. e mlhr isto ficar por aqui pq realmente vcs começam a passar das marcas.
qnd m referi a sabedoria n referi meninas d esquina.. n sei pq eq fost levar o tema para ai. começast bem nesta discussão d merda.. mas cada comentario q fazes demonstra q na realidade es mt debil jovem.. permanece no teu espaço i acabou.

[[ * ]] aos mafiosos. (que tal como eu ja devem tar fartos destes gajos)

Anónimo disse...

Em toda a seriedade agora parem lá de comentar, torna-se enfastiante pensar em respostas engraçadas.

Na realidade isto tudo inspirou-me a fazer mais sketches, agradeço desde já por isso.

mafiozins_playmate disse...

"papa".. qnd quiseres q eu dê a cara e so pedires. so avisares ond i qnd ta?

Anónimo disse...

Mafiozins playmate, como poderás ver nos comments eu comecei por dizer aquilo que pensava de forma cordial ( tendo em conta o ambiente ), vocês é que começaram por ser desagradáveis, eu só respondi na mesmo moeda, eu sei ser correcto mas também sei ser cabrão se a circunstância o requerer.

O que me chateia, é vocês ou grande parte de vocês me conhecerem, eu de igual modo também vós conhecer ( tanto que tenho uma ideia de quem são ), e vocês tarem a arranjar esta merda e se acharem superiores e se tornarem arrogantes atrás desses nicks, mas se calhar depois se passarem por mim na rua cumprimentam me com a maior hipocrisia do mundo.


E no fim de contas, quem é que acaba por ser "um jovem débil" ? quem é que acaba por ser um "rato" ? Quem é que acaba por sofrer de "diarreia mental" quando está escondido por trás de nicks neste blog?

Cresçam e apareçam.

Anónimo disse...

"Internet. Serious Business."

Mafinio disse...

vamos la iuri e playmate..tems d acabar com isto..está bem?
ja estou um bocadinho farto... kem é k m apoia hum?

Anónimo disse...

Eles precisam é de um abraço de grupo. =D

Anónimo disse...

Eu concordo em abraços de grupo, mas para apimentar as coisas podíamos adicionar crianças, não?

mafiozins_playmate disse...

e assim iuri. n sei pq tas a bicar tanto com os nicks.. eu sou obrigado a revelar quem sou? es tu q mandas nisto? vieste ca meter o nariz d "forma cordial" mas dps começast a provocar.. n gostas como agr t estão a responder? tivesses pensado nisso antes. lamento.
agr e assim.. n vens paqui chatear-m o juizo. s ja sabes quem nos somos mlhr pa ti rapaz. alias talvez seja por isso q tas a falar como tas. pq sabes q gente dest blog inocente t conhece i n t faz nd d mal. entao tas ai d costinhas quentes.. agr tbm t digo rapazinho.. continuas a ter uma atitude d menino superior i temos o caldo entornado. como ja bastantes pessoas o disseram.. e mlhr isto acabar. pq juro-t q começo a perder a paciencia com as vossas provocações.
cumprimentos.

[[ * ]] aos mafiosos

Anónimo disse...

Não.

Anónimo disse...

(post anterior em referencia ao acacio)

Girassol disse...

apre n xega ja?? daki a pouco ja nem sabem pk e ke isto comecou.

inda n aprenderam ke andar a batatada n leva a lado nenhum??

Anónimo disse...

Pá eu só tenho mais uma cena a dizer, ao senhor "mafiozins_playmate", acho que é apenas uma questão de honra e cordialidade revelar quem é visto que o seu oponente em debate fez o mesmo. Se não, até parece que tem medo de alguma coisa...

Por mim não digo mais nada, a não ser que me ocorra algo de giro.

Até amanhã.

Anónimo disse...

caros colegas "mafiosolverdianos":

vnho por este meio aki corrigirvos... os neus comentarios aki apresentados nao se referem a nng do blog nem ao blog...
mas sim ao sketch...(e nem a nng em particular do sketch) =) capiche?

abraços...

Anónimo disse...

pffff...k conversa...!!!

cada um usa o nome k ker e tal como o tal "papa" usa esse nome pk é assim conhecido por "tda a gente" tb o pxoal da mafia usa os nomes como sao conhecidos entre os da mafia!kem kixer revelar o seu real nome k revele..no entanto nao percebo pk kerem tt k digam kem é kem uma vez k neste blog estao fotos de varios membros da mafia solverdiana por isso (parece-me a mim) k nng se está a esconder!

ms esta é portano a mh singela opiniao...

ja agr um mt obrigada a pxoa (k n m lembro kem foi) k fex o favor d xamar "gajas" aos membros femininos da mafia solverdiana..obrigada gajo!

bjinhos a tds os mafiosos e nao mafiosos*
ass.:...djinha ;)

mafiozins_playmate disse...

e assim senhor martim.. n vou revelar a minha identidade aqui em publico devido ao facto d n seres o unico a vir visitar este blog. queres chamar-m covarde? chama a vontade. a vdd eq n t vou dizer aui em publico quem sou. mas podes ficar descansado q o iuri n vai ficar na ignorancia. i eu amanha apresento-m a ele pessoalmente s ele s cruzar cmg. n s preocupem.

mafiozins_playmate disse...

metam os olhos no comentario da "....djinha"! ;D

Anónimo disse...

Mafiozins Playmate:

Lanzinha, Diogo Coelho, Jomi, Pedro Bernardo, Pedro Cerdeira, Governo,...

Seja la tu quem fores, está a tornar-se dificil tentar-se argumentar uma vez que se eu digo uma coisa tu dizes exactamente o mesmo mas contra mim, e o exemplo disso é o meu ultimo comment e o teu ultimo comment referido a mim, compara-os.

Eu vou dizer isto pela ultima vez:

- Eu já expliquei porque aqui vim parar.
- Eu comecei por dizer aquilo que pensava sem ofender ninguem como vocês já anteriormente à minha chegada tinham feito
- A respostas ao meu comment foram logo em sí desagradáveis
- Eu identifiquei me na boa, porque sei que vocês em conhecem, e estava a tentar levar as coisas de uma outra forma, mais pacifica.
- Como é óbvio ninguém gosta de levar sem dar em troca, foi por isso que eu comecei a ser desagradavel.
- Eu até compreendo que não queiram revelar quem realmente são, só não compreendo é que ofendam e insultem pessoas e das quais algumas até conhecem nem que seja de vista e não revelem quem são.
- Como vocês sabem, e seguindo alinea anterior foram feitas ofensas e insultos ou ditas coisas desagradáveis neste e noutros tópicos, inicialmente por vocês e continuadas por nós.
- E aqui está um bom exemplo das coisas inicialmente ditas por vocês :

"...mas sim com alguns ex aluos ke degradavam a escola pois assim ke sairam (vaz) o mundo ficou um melhor local para se viver."

"Os espermatozoides ds vossos pais n deviam tar dentro da validade."

"ste video soou-me a um ajuntamento de pessoas desekilibradas..."

"diarreia mental"

"voces sao homens ou sao ratos?"

- É de referir que nunca tive nada contra os nomes referidos lá em cima, portanto não estou de forma alguma ressentido por algum acontecimento anterior.

Abraço.

Anónimo disse...

PS: esquecime de uns tantos nomes como o Gaga, mas deu para perceber a ideia.

Anónimo disse...

djinha, como é obvio estás a ser parcial. O papa identificou-se, eu identifiquei me logo no primeiro comment, e embora haja aqui muitas fotos do pessoal mafioso eu não estou a transferir para qui a minha vida social de maneiras que não em interessa andar a vasculahr todos os Tópicos, e eu tambem fasso ideia de quem são as personagens por detrás dos nicks xD, mas como é mais que obvio eu e muito boa gente, não cosneguimos associar automaticamente um nome a um nick, sabendo tambem que, este blog tem muitos membros.

Portanto, recorrendo a sinceridade, o teu comment pouco contribuio para apaziguar o ambiente viste que como já disse, é parcial, logo não chega a consenso com os dois lados.

Cumprimentos djinha.

Iuri Duarte Mendonça

Anónimo disse...

opa...vamos la ver uma cena: mts dessas frases k o iurui fex o favor de copiar (mais uma vez) foram ditas depois d vcs insultarem alguns dos membros da mafia..nao ponham agora as culpas todas em cima dos membros da mafia..eles podem ter dito coisas k n daviam mas ja k vcs os criticam tt pk é k tiveram a mm atitude?!
ms prontos..sem krer tar abusar da confiança seja d kem for..pk kem sabe n vos conheço d vista..e inda m xamam d "hipocrita" ou seja la o k for=O brincadeirinha ta?!

..djinha*

mafiozins_playmate disse...

fds iuri.. tanto texto.. torna-se secante le-los. ainda por cima começa-se a ter uma sensação q ja o ouvimos 2 ou 3 vezes.. 8-) realmente assim n s chega a lado nenhum.. te manha q a minha vida n e andar aqui a dar importancia a coisinhas sem jeito nenhum (ou seja o filme q originou esta perda d tempo da minha vida).

[[ * ]] aos mafiosos

Anónimo disse...

o papa identificou.s??peço desculpa mas n li ixu em lado nenhum..e não faço a mais pekena ideia d kem seja exe tal "papa"..nc ouvi falar em tal pessoa!
s sou parcial?n m parece k seja assim tao parcial..pk axu k ficou bem claro k axu kem kixer k diga kem é, no entanto n axu k kem n diz o seu real nome seja covarde..mas prontos..n partiremos pa violencia assim k nos cruzarmos na rua..;)

te amanha
...djinha*

.:!pOmba giRa!:. disse...

epa..isto esta 1 bcado parecido cm uma telenovela mexicana.
tnho culpa n meio disto td..ok..peço desclpa.
fui mt xtupido em dizer o q disse..volto a pdir dsculpa.
o objectivo deste blog é o d divertir e até informar sobre algns eventos q ocorreram(sarau,semana academica,torneio d PES e + uns pocos), ms d certeza absoluta q n tems o objectivo d criar problemas entre pessoas.
é pena q no ano d 2007 mta gente pense q ser Homem é usar os musculos!..n s esqeçam q os animais e q resolvem td á "porrada". os seres humanos distinguem-s em grand parte(dos animais) pela sua capacidade d comunicar. Podemos tentar NÃO ser animais??
jovens "actores" s qiserem ser msm actores tÊm d aprender a viver cm a critica. e quando s sentem ofendidos tÊm d usar o vosso melhor musculo (lingua..n sentido d comunicarem) para tentar q as otras pessoas retirem o q disseram.
eu ja pdi desculpa e mts outros mafiosos tb ja pdiram..vams tds crescer e acabar cm esta "conversa".
fica aqui uma sugestão(vocês e q decidem s aceitam ou n):ns pdiams postar um video vosso e critica-lo(n ofender os participantes), e dessa forma vcs ouviam sugestões q d qq forma vos pderiam ser beneficas e nos ficariams mt + felizes pr saberms q ajudámos a acabar cm esses videos deprimentes.
outra sugestão(para os jovens q escreveram os proprios nomes):tenham cuidado ao divulgarem as vossas identidades..a mafia solverdiana n vos fará mal..ms existem outros milhoes d internautas q n têm as msmas intençoes q nos temos.tenham cuidado cm isso!
"Os espermatozoides ds vossos pais n deviam tar dentro da validade."..descansem pq os do meu pai ja dviam tar invalidos.

.:!pOmba giRa!:. disse...

só + uma coisa.
essa intenção d criticarem os nossos nicks é mt fraquinha.Eu por exemplo presto homenagem a uma grande cartomante|badalhoca d sociedade portuguesa..POMBA GIRA.
Pcs d vos s recordam + ela proporcionou mts ds mlhores momentos da televisão portuguesa.
por essa razão exige respeito!

mafiozins_playmate disse...

cheguei atrasado a espera q nos fizeram d manha na campos..:/ podem repetir sff?


[[ * ]] mafiosos

bOmberO disse...

caros mafiosos e outros k bem o keriam ser! e so pa dzr k fiko muito contente ao verificar k est blog começa a ganhar uma dimensao bastante interessante!
dps ouvir dzr k nos fizeram uma espera... cuidado com eles vcs sao MAUS! caros amigos e mais facil fazerem esperas no grande solverde pk ai certamente nos encontrarao. ou ha medo??

cumps mafiosos[[]]
(i ja agr em especial para os mauzoes!)

Anónimo disse...

Presumo que esses comentários do playmate e do bombero tenham sido antes da conversa, de maneiras que nem sequer vou responder.

Pomba Gira, eu e as outras pessoas, não reveleram, o nº do BI nem do cartão multibanco, nem o número de segurança social, nem os códigos secretos dos respectivos telemoveis, por isso "tranquila" ;)

Eu já justifiquei pela razão de muita boa gente e principalmente eu querer saber os nomes, uma vez que eu vós conheço, nunca ter havido problemas, e vocês estarem no bicanço escondidos atrás de nicks, por isso mesmo eu deixei o meu email.

Em relação à espera, não foi espera, mas sim dialogar frente a frente, sem nicks.

Eu já justifiquei porque aqui vim parar, por causa do Vaz e das ofensas a ele dirigidas.

Não se trata, nem nunca se trato da questão de se criticar os sketch's que como toda a gente sabe, são de uma decadência elevada. ;\

Tenho a certeza que vocês tambem não achariam piada, que um conjunto de pessoas estivessem a enxovalhar um amigo vosso num qualquer blog com uns quais queres nicks.

Por fim, só vós tenho a apoiar com a sátira que fazem ( contudo nem sempre da melhor maneira ) às diversas perolas ( senão mesmo esmeraldas ou rubi's ) que por ai andam, e ainda espero muita coisa de vocês. ;)

Abraços e Beijinhos. >_< :D

electrypnose

Hazta.

Mafinio disse...

iuri, finalmente acabou..ja tava um pouco fartinho...ainda bem k n tens nada contra os nomes que la referist em cima pk eu tb n tenho nada contra o teu...:P espero k seja a pacificação definitiva. Gostava de ter presentiado essa conversa mas n deu...

Anónimo disse...

www.monstersofcock.com

Girassol disse...

tudo esta bem kuando acaba bem aleluia

Anónimo disse...

Visto k este tema ja deu o k tinha a dar, k tal agora arranjarem outra tema k valha mesma a pena i k xegue ao elevado numero d comment k este xegou? K axa dixo a mafia solverdiana? nao concordam?

Abraxos po pxoal k estv envolvido na conversa (conhexo-vs a kase tds ^^) hasta

.:!pOmba giRa!:. disse...

só disse pa terem cuidado cm as vossas identidads pq ja este ano,"alguem" dscobriu ond morava 1 outro "alguem" q teve alguns problemas dvido ao seu nome e tlfone aparecerem na internet.
parece q a paz e tranquilidad voltaram a estas bandas..vams tentar manter isto assim.

The_Godfather disse...

I breath Peace, finally!

Anónimo disse...

Ohhhh...já acabou?? :| Cheguei tarde...pronto fica para a próxima...

Anónimo disse...

Poça...alto filme...