quarta-feira, maio 30

Tinky Winky GAY ?!!!


"O atual governo da Polônia, conservador, deu mais um passo em seus esforços para combater o que considera ser uma campanha de propaganda homossexual nas TVs, desta vez voltando suas armas para Tinky Winky e os outros Teletubbies"-Malvados!
"Ewa Sowinska, escolhida pelo governo para defender o direito das crianças, afirmou a uma revista polonesa publicada na segunda-feira (28) que estava preocupada com a possibilidade de o programa infantil da BBC fomentar a homossexualidade."

"Sowinska disse à revista: "Percebi que ele (Tinky Winky) possui uma bolsa de mulher, mas não tinha percebido que se tratava de um menino." "-é um menino?!!

"O ministro da Educação da Polônia, Roman Giertych, propôs leis que garantiriam a demissão de professores com "um estilo de vida homossexual" e que proibiriam a "agitação homossexual" nas escolas."

fonte:www.g1.globo.com\noticias

Por estas razões o canal Panda devia ser considerado um canal para adultos!
Imaginem só os filmes escandalosos q deve por la haver(ex: "Branca de esperma e os 7 Fodilhões")

6 comentários:

Girassol disse...

so mesmo tu pa te lembrares duma coisa destas

The_Godfather disse...

E a mascote do canal panda é o que? transexual?bisexual?amaricado?

xD

The_Godfather disse...

Se é uma mascote de canal para adultos deveriam-lhe ser conferidos seios maiores, retirada roupa, e porem-lhe uma cara de "anda ca fode.me todo".

Anónimo disse...

tinky winky gay?!?!ahhhhh...agr ja percebo pk é k tts membros masculinos mafiosos consideram o tinky winky o seu heroi =O pura brincadeira xD

djinha*

Unknown disse...

Repare-se na pontualidade em que pomba gira faz o post...

hello_kitty disse...

MEU DEUS .. OH POMBA GIRA :!