segunda-feira, maio 28

A mafia só possui imitações, e mal feitas!

LINDA REIS - POMBA GIRA
"O exemplo perfeito da alma lusitana do "desenrasca-te", do "faz-te à vida", do "olha lá por ti senão estás feito"...
Linda Reis descobriu a nesgazinha de uma porta entreaberta, entrou de rompante e é o que se vê: amiga de peito da Princesa Diana e espírita encorporada do Professor Sousa Martins, ( um homem que, no seu tempo, muito pugnou pela análise científica e a desmistificação do fenómeno espírita, lutando contra o obscurantismo e a crendice primária do seu povo ).
Cruel ironia: a sua estátua, no Campo de Sant'ana, é permanentemente venerada pelos muitos "milagres" que lhe são atribuídos."

Algum dia a nossa pomba gira possui tao avantajados peitos? algum dia a nossa pomba gira tem o cabelo pintado de amarelo? algum dia a nossa pomba gira segura o microfone na mao sem o meter noutros locais? Isto é so imitações rascas na mafia!

4 comentários:

Unknown disse...

Passei hoje por aqui pela primeira vez e gostei do vosso blog. Por outro lado já não faço parte da malta do café solverde, mas fiz durante muitos anos, por acaso qté foi lá que conheci a pessoa com quem hoje partilho a minha vida...hã e esta hem !!!

Abraços e Bjs do Catano !!!

Vou criar um link por lá

Girassol disse...

obrigado ze pedro tens um blog do catano (leitor assiduo)

The_Godfather disse...

Outro leitor assiduo ;) aconselho a todos os mafiosos!

Anónimo disse...

fala-se mal desta mulher mas na realidade ela serviu de balde de agua fria para muitos velhos neste pais que ja nao viam uma cona ha decadas...xD
estamos contigo linda
kes linda como o forro dos meus tomates....lol
mafiabraços