segunda-feira, maio 14

A minha vida...


É por este meio que venho roubar umas linhas deste blog pa deixar uma mensagem para a pessoa mais especial para mim na minha vida...

peço desculpa pelas lamechices, mas é o que sinto por ela... hehehe


Passo segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos não porque nao passou um ano ainda, olhando esta foto...Só pela nossa cara, parece tudo perfeito...Apesar das nossas diferenças, em ti encontro algo que nunca tinha encontrado em ninguem. És uma pessoa unica, sabes chegar até mim, sabes me dar valor, sabes falar comigo de uma forma simples mas tocante, sabes me alegrar, sabes me pôr a chorar, sabes me pegar pela fraqueza que tenho e aconchegares me nos teus braços dando me o que sempre quis (tu sabes o quê), sabes compreender as minhas atitudes (apesar de por vezes serem dolorosas), sabes aproveitar cada momento comigo, consegues ser a pessoa por quem me apixonei, consegues ser a pessoa que quando te vejo, dás me um nó na garganta na medida em que, eu te estou a ver e nao te posso tocar, nao te posso cheirar (sabes o quanto gosto do teu perfume do teu cheiro natural (pode parecer nojento mas não é.. hehehe)), nao te posso beijar, nao te posso sentir, apenas te posso olhar, apenas posso falar contigo, nao posso ouvir a tua voz. Mas no final fixo sempre com o bichinho na barriga quando vou ter contigo. É aquela vontade de te apertar nos meu braços para nao te deixar escapar, é aquela vontade de realização de ter a pessoa que amo, de quem gosto, de quem daria tudo para tar todos os dias com ela, nos meus braços e de a poder beijar, dizer ao ouvido dela que a amo, que estou lá ao lado dela pa tu, que estou lá pa lhe chatear a cebça quando é necessário, que estou lá pa lhe felicitar por alguma coisa que tenha feito...Apesar dos dias em que pomos tudo em causa, apesar das alturas em que nao temos a certeza se é o que quermos, apesar de haver dias não, apesar de tudo o que vivemos tenha sido tão bom, tão espetacular, sei que é por ti que faria tudo, sei que é por ti que acordo todos os dias de manhã a gostar cada vez mais de ti... Nos momentos de "leitura" fico fixado nos nossos poucos dias juntos mas, aproveitados ao maximo!Cada segundo, cada minuto, cada hora que passo contigo, sinto um vazio em pensar que vai chegar a domingo e vou estar mais uns tempos sem te ver... custa me tar longe de ti, nem que seja por uns kilometros, mas custa me... O que me deixa feliz, que me deixa contente, que me deixa realizado, é saber que tenho a pessoa que me preenche, é de saber que é essa pessoa por quem vou lutar até que ela me diga para parar, é de saber que existes, que és real, ques és unica, magnifica...És o meu borracho, por mais gorda que te aches, por mais feia que te aches, por mais complicada que te aches, é de ti que eu gosto... é por ti que sinto um vazio quando nao estás presente, é por ti que me sinto preenchido quando tás presente, é por ti que faria tudo, por ti que agarrava em ti e cometiamos uma loucura, é por ti que respiro, é por ti que choro, é por tua causa que eu fico feliz quando oiço a tua voz...É por ti que esperarei toda a minha vida, para que possamos tar os dois a viver a nossa vida, sem problemas sem duvidas, sem segundos pensamentos, com confiança, sem mentira, com sinceridade, com alegira e com vontade....
Amo te imenso meu bébé!
só tu me fazes viver...ps: talvez penses, que dramatico, que coisa confusa, que paleio que me tás a dar...acredita, digo te do fundo do meu coração, com te direi muitas mais vezes, tudo isto que disse vem tudo dentro de mim, é o que sinto por ti... nao tenho culpa, por me apaixonar pela pessoa que , a meu ver é mais simples, mais perfeita, mais bonita quer por dentro quer por fora, que jamais conheci... és unica para mim.

4 comentários:

Pompeu Sebastiani disse...

peço desculpa pelos erros... mas nao sou muito bom a portugês! lol

Anónimo disse...

Não tem sido fácil... Muitas vezes meti em causa se valia a pena.. Ainda hoje me confundo entre o que vivo e o que sinto...
O sorriso de antes é praticamente ausente no agora..
Sabes que somos felizes por sonharmos.. Mas infelizes por não nos termos...
Não te posso fazer acreditar que seja para sempre, mas podes ter a certeza que agora é tudo...

O facto de teres feito este post, não resolve todos os problemas que temos, mas conforta o vazio que me fazes sentir em determinadas alturas..

Em breve estaremos juntos e espero que tudo seja como a primeira vez..

Gosto imenso de ti Bé...

Girassol disse...

es muita lindo!!!

Anónimo disse...

é so amor...xD [[]]