terça-feira, maio 22

Cuidado com o rabiosque



Para o mafioso mais distraido esta poderia ser uma vulgar cadeira da casa "solverde", mas nao é, esta cadeira é a nova armadilha caça "guis", uma poderosa cadeira feita pelo inventor da cadeira eléctrica.

Esta cadeira detecta quando um cliente pensa em não pagar a conta, é verdade pensa pois assim que ela detecta o pensamento do não pagamento ela auto destrói-se ficando o cliente com o seu rabiosque enclausurado na cadeira sendo obrigado a pagar.

Modernices que so mesmo um café mafioso poderia dispor.

Note-se que na foto aparecem umas sapatilhas. De quem são? Pergunta o leitor intrigado. Eu respondo:São de um trabalhador cujos sapatos da indumentaria estavam por engraxar dai o uso da sapatilha.

Ja sabem paguem sempre e já agora deixem uma gorja ao ranito ao miguel à isabel ou ao mário eles bem merecem por nos aturar.

Cumprimentos mafiosos.

3 comentários:

The_Godfather disse...

Eh pah senhor que inventou tao fabuloso e genial engenho, por favor invente qualquer coisa que impeça o gui de dizer "empresta.me lá..."

xD

"O Padrinho" disse...

Venho por este meio desafiar-vos a enviarem-nos um postal de aniversário até ao próximo Domingo (quando cumprimos 3 anos de blogoesfera), de preferência em formato jpeg e um postal verdadeiramente mafioso. Contamos convosco!
Saudações mafiosas!

grazivakak disse...

apoio o godfather xDD