quarta-feira, maio 16

familia mafiosa


Como muitos dos nossos caros visitantes esperavam ansiosamente (tanto miudos como graudos, gente com um curso superior e outra sem ele, gente com vocaçao e outra nao, gente eficiente e nao eficiente etc etc etc ) chegou finalmente o momento de revelar a identidade desta familia mafiosa.
ESTAO PRONTOS?:D SEGUROS AS VOSSAS CADEIRAS?:D
entao ca vai

ora temos entao:
numero 1-Sir Batucadas
numero 2-The_Uncle
numero 3-Otto Fibonacci
numero 4-hello_kitty
numero 5-piccolo_ragazzo
numero 6-Mafinio
numero 7-O_Sobrinho
numero 8-Girassol
numero 9-dom mastroiani
numero 10-Black mafins
numero 11-the_master _god
numero 12-bOmberO
numero 13-.:!pOmba giRa!:.
numero 14-Franz Micquelini
numero 15-The_Godfather
numero 16-mafiozins_playmate
numero 17-Pompeu Sebastiani

que tal? que acharam? somos fotogenicos?


como diria um grande mafioso e amigo meu "SO PARA OS AJUDAR" ;D

6 comentários:

The_Godfather disse...

Sou o numero 15 ena pah! tou mesmo bem na foto com o mafiozins_playmate e franz micquelini ao meu lado xD

.:!pOmba giRa!:. disse...

essa foto n representa a realidade. era suposto haver um traço d 25cms n meio ds pernas d nº13.
O bombero ao meu lado?! tenho medo disso! qero mudar d lugar!
Fico a espera da correçao.

Unknown disse...

é um orgulho estar ao lado do padrinho!apesar de gostar do nº16 o 14 tmb bomba!!! abraços mafiosos

The_Uncle disse...

sinto-me orgulhoso da posiçao ocupada contudo acho um pouco inadmissivel( nao sei cmo s escreve isto mas é na boa ) serem reveladas tais irnformaçoes para fora da mafia..
Abraços mafiosos

mafiozins_playmate disse...

uma familia q da dores d cabeÇa a mta gente.. lamentamos.. xD

[[ * ]] cumprimentos mafiosos ;D

Prepúcio disse...

No meio do mafinio e do girassol? melhor era impossivel!

Bem identidade revelada